7 de setembro de 2009

CÂMARA DE VEREADORES


A sessão solene da semana da Pátria de 2009, irá para a história. Foi uma ode ao ridículo. Fez desfilar na Tribuna, representante de todas as forças armadas do Brasil (?!), pastores, o presidente da câmara mirim e, graças a Deus, alguns vereadores. Na mesa da Câmara, pela primeira vez na história, uma esposa representando o vereador ausente (?!), ladeada pelo vice-presidente e pela vice-prefeita.
O cerimonial foi conduzido por radialista.(?!)
Salvando a sessão (junto com Ricardo e Dr. Petito), o Dr. Omar cantou o Hino de Pomerode, acompanhado por Roberto Maske (Bandoneon) e Gilson Padaratz (Violino).

5 comentários:

Anônimo disse...

é sempre essa turminha agora é?

Anônimo disse...

Pq que ela foi representando o marido?
NÓS NÃO VOTAMOS NELA!

Anônimo disse...

eu queria saber o que é que aquele milico da marinha se mete em tudo nessa cidade!
ele devia é tomar conta da bêbada da filha dele!

Anônimo disse...

porque os comentários sempre descambam para a vida privada? cada um tem seus problemas e isso não impede que façam parte da comunidade. ou será que o anônimo aí de cima não tem problemas, defeitos ou coisas a esconder??? larga mão de ser tão provinciano(a).que coisa feia.

Anônimo disse...

Coisa feia é aquela menina que mal saiu das fraldas ficar de porre no meio do stam e em outros lugares públicos enquanto papai e mamãe ficam pregando a moral e os bons costumes pela cidade. E se acha, a moçoila!