4 de maio de 2013

FESTA POMERANA - PRESTAÇÃO DE CONTAS!!!!




Pomerode, 03 de maio de 2013.

4) Financeiro

RECEITAS

BILHETERIA/ESTACIONAMENTO R$ 607.487,00
COMISSÃO ACIP R$ 10.663,98
COMISSÃO VENDA REFEIÇÕES R$ 98.500,45
COMISSÃO VENDAS BEBIDAS R$ 270.382,73
COMISSÃO VOO HELICOPTERO R$ 4.050,00
COMISSÃO BRINQUEDOS R$ 10.777,20
BOX 3 R$ 4.801,50
BOX 4 R$ 5.650,00
BOX 5 R$ 4.000,00
BOX 6 R$ 4.600,00
BOX 7 R$ 6.200,00
BOX 9 R$ 8.101,50
BOX 10 R$ 8.100,00
BOX 11 R$ 9.200,00
BOX 12 R$ 12.001,00
CASA DO CAFÉ R$ 8.300,00
BOX EXTERNO SHOW DE FESTA R$ 5.499,00
BOX EXTERNO FROZEN R$ 3.000,00
BOX EXTERNO JAGGERMEISTER R$ 3.000,00
PONTO EXTERNOPEPE CARICATURAS R$ 300,00
SCHORNSTEIN 3 PONTOS R$ 16.735,00
WUNDER BIER 2 PONTOS R$ 12.411,00
HEIMAT 1 PONTO R$ 3.100,00
GERMANIA R$ 53.000,00
UNDERBERG R$ 7.000,00
SOL - SC R$ 100.000,00

TOTAL R$ 1.276.860,36

DESPESAS

ECAD R$ 23.313,67
SEGURANÇA R$ 69.933,12
MÃO-DE-OBRA R$ 158.076,26
MATERIAIS DE LIMPEZA R$ 5.917,70
BEBIDAS (Desfile e Restaurante de serviço) R$ 35.916,86
DIVULGAÇÃO R$ 102.457,48
COMUNICAÇÃO VISUAL R$ 37.785,00
APRESENTAÇÕES MUSICAIS E SONORIZAÇÃO R$ 290.070,00
LOCAÇÃO LONAS R$ 93.264,00
GRUPOS FOLCLORICOS R$ 11.790,00
PREMIAÇÃO COMPETIÇÕES R$ 4.590,00
PREMIAÇÃO CONCURSO DECORAÇÃO R$ 2.250,00
PREMIAÇÃO CONCURSO DELICIAS CASEIRAS R$ 5.000,00
IMPOSTOS R$ 58.222,58
SEGURANÇA PÚBLICA R$ 8.532,16
DESFILES R$ 7.990,00
CASA DA GASTRONOMIA/REST SERVIÇO R$ 33.754,60
SISTEMA GERENCIADOR/ESTAÇÕES TRABALHO R$ 37.822,12
DECORAÇÃO R$ 40.000,00

TOTAL R$ 1.026.685,55

RESULTADO R$ 250.174,81

Salientamos que o valor correspondente ao patrocínio SOL (Secretaria de Turismo, Cultura
e Esporte) está empenhado, porém somente será liberado após resolução das pendências
das prestações de contas dos anos anteriores.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
ROLF NICOLODELLI MARCOS KÜSTER MARCOS E. M. DALLMANN
Prefeito de Pomerode Presidente da Fundação Cultural de Pomerode Coordenador Financeiro
Gestão 2013-2016 Presidente da CCO da 30ª Festa Pomerana 30ª Festa Pomerana

GENTE...
VALOR EMPENHADO NÃO É VALOR PAGO NEM VALOR RECEBIDO.
ADMITEM QUE "SOMENTE SERÁ LIBERADO APÓS RESOLUÇÃO DAS PENDÊNCIAS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS ANOS ANTERIORES".

RECEITA PENDENTE NÃO PODE GERAR RESULTADO OU, NÃO PODE CONTRIBUIR PARA RESULTADO EM PRESTAÇÃO DE CONTAS. 

E SE AS PRESTAÇÕES DE CONTAS ANTERIORES NÃO FOREM ACEITAS?

É CONTAR COM O OVO...

PODEM TIRAR 100 MIL DO RESULTADO ACIMA E REDUZÍ-LO A R$ 150.174,81.

BOM MESMO, SERIA NOMINAR OS BENEFICIÁRIOS DAS DESPESAS.

28 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Vereador Fischer não disse que com os R$ 100.000,00 da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte o lucro poderia ter sido de 350.000,00.
Resultado fabricado.
Essa prestação de contas é coisa de contador que para ser admitido pergunta, QUANTO O SENHOR QUER QUE SEJA ?

Anônimo disse...

o mein alte, sabe ao que isto se parece?, uma cartinha de uma crianca ao papai noel escrita 8 meses ante do natal, onde ela faz varios pedidos, mas nao sabe se vai ser atendida, sera que estes caras estao achando que o povo é tao idiota assim, resposta em 2016.

Anônimo disse...

Sim e ele tem razão, pois neste ano ainda foram tirados as doações de algumas instituições bancárias. Mesmo assim, sendo R$ 150.000,00, agora queremos saber o resultado dos outros anos. Apenas para fazer comparação. E fica a sugestão ao vereador Fischer já que seu nome foi citado, para que entre com Requerimento para saber da Prefeitura o valor que anualmente pagou de despesas da festa. Isso nos últimos 05 anos. Posso lhes dizer que em 2012 a festa teve um prejuízo de R$ 300.000,00 caso a Prefeitura não tivesse assumido as despesas. Porque o falador vereador Horst não pediu dos últimos 5 anos? Se ferrou Horst. A organização da festa mostrou a cobra e os paus. Satisfeito? Pena que tudo isso vai acabar com fim da cultura em Pomerode graças a alguns vereadores. Já foram sondados algumas imobiliárias para ver o que pode ser feito com esse elefante branco que se chama centro cultural e que consome em torno de R$ 1.000.000,00/ano.

Anônimo disse...

Quanto ao auxilio da SOL, mesmo que alguns não queiram d equipe anterior, o valor já foi autorizado pelo governador. Essa semana deverá cair na conta.

Anônimo disse...

parabéns, apesar da demora; tudo bem foi um período de transição; mas, para a próxima festa, a receita e despesa deverá ser apresentada em tempo real, on line, não só para a população, mas principalmente, para a comissão organizadora, cco,autoridades eleitas e constituídas, bem como os demais organizadores do evento.
é importante discriminar mais detalhadamente as despesas, quem alugou as lonas, o valor pago às bandas; um balancete mais descritivo, para qualquer pagador de impostos entender, sem precisar ser um entendido, em balancetes contábeis.
lucro real dificilmente haverá, mas já é um bom começo.
as despesas praticamente são fixas, não há mistério, o que irá variar são as receitas, pois dependerá de dias de sol, sem enxurradas em pomerode e na região e estado, além da situação econômica do país na época da festa.
portanto, com apoio da tecnolgia será possível visualizar a receita diariamente.

Anônimo disse...

valor empenhado não é garantia de pagamento, por isso, não poderá ser considerado.
é como o orçamento municipal para 2013, mtas entidades contam com os valores aprovados pelo poder legislativo, mas o poder executivo não irá repassar, alegando restrição por parte do tribunal de contas de sc, apesar de ser lei municipal e ainda não revogado. esse benefício
financeiro tbém não poderá ser considerado com receita pelas entidades.

Der Sauerkraut disse...

p/10:12
Vc deve ser integrante da alta cúpula da Prefeitura para afirmar que o valor cai na conta esta semana.
Por que não se identifica?
É mais uma mentira ou não quer prestigiar o Sauerkraut???

Anônimo disse...

Apresentaram o resultado afobadamente, e agora tiveram que ajeitar para chegar ao resultado apresentado, isso chama-se conta de chegada. AMADORES.

Anônimo disse...

11:37

O Sr. Bachmann, o sr. acredita papai Noel ?

Isto de cair na conta, que o governador vai mandar, que o deputado garante, e' tudo estória de político.
E' ver para crer, e a crença nunca se confirma

Anônimo disse...

para 10:10
vc realmente acredita em papai noel,valores vão ser todos ageitados ainda,o ilustre prefeito não podia ter apresentado resultado menor que isso,vamos atras das contas da prefeitura e ver tudo que foi pago com o $ da prefeitura,consertos,eletricistas etc....
ah e os foguetes da festa pomerana quem pagou? prefeitura 7,500,
madeiras para os palcos quem pagou?prefeitura,4 paus....
isso que nem sou da prefeitura e sei desses (pequenos) gastos...

Anônimo disse...

perguntando pela 3ª vez. Não sei porque não saiu antes. Como o Sr. sempre diz "perguntar não ofende". Qual foi o lucro do ano passado?

Der Sauerkraut disse...

p/20:46
Nós não vivemos mais lá.
Mas, o Sauerkraut, divulgou a prestação de contas aqui no blog.
Pesquise e encontrarás a resposta.

Anônimo disse...

foi uma pergunta retórica, mas acho que o Sr. entendeu

apenas para comparação com a desse ano

Anônimo disse...

para o comentarista das 19:45, estas despesas de foguetes, madeiras, reformas e tantos outro itens, foram apenas omitidos porque se colocar tudo como deve ser todos sabem qual é o resultado.não consigo entender para que tanta mentira.a festa pomerana desde a sua criação é maravilhosa e sempre alcançou o seu objetivo, o qual seja, divulgar o nome do município e as suas tradições, portanto vamos se preocupar em cada vez mais e melhor estruturar a festa, e caso os gestores concluírem que não podem custear as despesas que a festa proporciona, tenham então a coragem de vir a publico e dizer que não mais ira acontecer a festa e assim acabar com este empurra empurra para ver quem é mais incompetente.

Anônimo disse...

Dá prejuízo, reclamam que tem gente ganhando dinheiro com a festa!

Dá lucro, reclamam que deveria ser mais. Ou que o resultado foi maquiado (para marketing político?)

Eita povo complicado!!!!

Anônimo disse...

Não sei porque tanta gente ficou criticando isso aí

1) O Dinheiro é e vai ficar com a fundação cultural, prefeitura não pode ter "lucro"...
2)A fundação cultural pega o dinheiro e faz o que quiser, não precisa prestar conta para ninguém do município.. apenas para o ministério público..
3) A festa poderia dar prejuízo e continuaria sendo uma coisa, boa... as pessoas se divertem e o comércio geral tem lucro.. hotéis, artesanato, restaurantes, zoologico...

Anônimo disse...

para 08:38
fui eu que fiz o comentarios das madeiras...etc...
concordo com vc..que a festa alcança o objetivo de divulgar o nome do municipio,o que incomoda é que fizeram campanha politica emcima disso e dai acabo concordando com o que disse o das 13:47
amadores...

Anônimo disse...

15:48 lixo de comentário

Anônimo disse...

huhuhuhu...dará até pra contratar os: ..ahhhhhhhhhhhhhhhh léke léke léke léke

Anônimo disse...

O papel tudo aceita, movimentação contábil é só alguém que montou, eu quero ver o recibo de depósito, mas tbém é papel pode ser forjado, então deposito no Banco e pública "Depósito Lucro da Festa Pomerana 2012".

Anônimo disse...

Apontavam o dedo para o passado e fazem o mesmo. Mostrem bem detalhado. O povo não aceita mais brincar. Faz de conta. O que o vereador tem a dizer. Use o palácio abóbora e mostre tudo em detalhes.

Anônimo disse...

foi igual ? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gosto de ficar pescando informações com alguns conhecidos que trabalham em diferentes setores da prefeitura, sobre orçamentos, gastos, dinheiro em caixa, etc... Posso resumir que do faxineiro ao prefeito ninguém sabe de nada, é dinheiro que some dali, aparece lá, eles se contradizem, gaguejam, aí aparecem com esses números aí, invenção pura.

Anônimo disse...

17.24

Todos falam demais e depois querem saber quem comentou. São os do 1o. escalão que fazem a fofoca.

Anônimo disse...

Voces acham que vou acreditar nessa balela? meu voto na próxima eleição será nulo.

Anônimo disse...

Aonde está o vereador que participou da festa?Não sabe também detalhar?Na câmara nada apresenta. 2016...........

Anônimo disse...

precisamos pensar no festival gastronômico e posteriormente precisamos de uma CCO pra organizar a próxima festa, tudo em tempo real, utilizando a tecnologia, e com detalhes e transparencia,pois lucro real jamais irá acontecer, independente de quem for o gestor administrativo.

Anônimo disse...

não entendi, vocês que vão organizar? ou são responsáveis por ele?