3 de maio de 2013

FESTIVAL GASTRONÔMICO


Pomerode 03/05/2013

Segue anexado sugestão de pauta sobre a participação da Venícola Pericó no Festival Gastronômico de Pomerode.
A vossa disposição,
Alberto Ramlow
3387-7200 - Ramal 7273
Venícola Pericó confirma Presença no Festival Gastronômico de Pomerode

Pomerode que se destaca como o pólo gastronômico da região do Vale Europeu e que durante todo ano é destino certo para se desfrutar dos prazeres da boa mesa nos restaurantes e farta culinária típica que tem na cidade, já esta se preparando e buscando fortes parcerias para 9° Festival Gastronômico de Pomerode.
Esta semana o Secretário de Turismo Fred Ullrich recebeu o senhor Jonas Nunes Tavares, Diretor Comercial da Vinícola Pericó que confirmou presença Festival Gastronômico de Pomerode que acontecerá no Pavilhão Municipal de Eventos entre os dias 05 e 13 de Julho de 2013 onde se cria e estabelece a chamada “Vila Gastronômica”. Justamente nos dias mais frios de inverno onde os sabores recebem um tempero a mais, o vinho Pericó com certeza irá promover o diferencial do evento.
O hábito de degustar vinho é também muito típico nesta época do ano e já há tempos o Brasil tem se mostrado criador de grandes marcas. As Vinícolas de Santa Catarina conquistaram duas importantes premiações na Expovinis 2013 na cidade de São Paulo recentemente. O vinho Basaltino, da vinícola Pericó, de São Joaquim, foi eleito melhor tinto na categoria Tinto Nacional de Outras Regiões.
A VInícola Pericó integra a Acavitis (Associação Catarinense de Produtores de Vinhos Finos de Altitude). O concurso é realizado anualmente e cerca de 200 rótulos do mundo todo disputam o topo da lista.
Junto à deliciosa gastronomia, o Festival traz ainda apresentações de chefs convidados, shows musicais, exposições de arte, feira de artesanato, venda de pães e cucas assados em forno a lenha, chocolates finos e biscoitos.   
Com certeza o 9° Festival Gastronômico de Pomerode será durante o mês de julho, o local mais procurado da região para degustar o que há de melhor e poder desfrutar com muito charme e requinte os cardápios diferenciados, ampla carta de vinhos e cervejas regionais.
Na foto o Secretário Fred Ullrich com o Jonas Nunes Tavares, Diretor Comercial da Vinícola Pericó estudando o local da instalação da “Vila Gastronômica”.

Mais informações pelo telefone 3387-2627 ou pelo email turismo@pomerode.sc.gov.br
Atenciosamente


Alberto Ramlow
Prefeitura de Pomerode
Gerente de comunicação
47 - 3387.7273



www.pomerode.sc.gov.br
facebook.com/prefeiturapomerode



32 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ser o Beto mesmo, pra postar esse texto com português Xtrupado, ta precisando de umas aulas beto.

Anônimo disse...

O Velho Rubens caducou de vez ou esta satisfeito de ter acabado com o Arno e os Pizzolatti.
Só posta ladainha que a gente não quer saber. Que tal postar BOMBAS e notícias que realmente interessam. Ou já virá-se PMDB e se vendeu barato?
Tem primeiro escalão com algo grave a ser noticiado. Tem outro Primeiro escalão também com uma bronca La na comarca de Joinville.
Isso você não publica! Da para ver teu valor e o que te Ralmente interessa. Aliais só o que te interessa não é. Teus culhões já não valem quanto pesam.
Fica noticiando balela! que outros Blogs farão teu dever. Quer dizer , tua ex-função que era colocar a Verdade dos grandão na tela. Porque você já era. Ninguém te dará mais credibilidade com fofocas e picoínhas. Da tempo de mudar ainda. Pensa bem Barbudo.

Juvenal O Negão disse...

O Velho Rubens caducou de vez ou esta satisfeito de ter acabado com o Arno e os Pizzolatti.

Só posta ladainha que a gente não quer saber. Que tal postar BOMBAS e notícias que realmente interessam. Ou já virá-se PMDB e se vendeu barato?

Tem primeiro escalão com algo grave a ser noticiado. Tem outro Primeiro escalão também com uma bronca La na comarca de Joinville.
Isso você não publica! Da para ver teu valor e o que te Ralmente interessa. Aliais só o que te interessa não é. Teus culhões já não valem quanto pesam.

Fica noticiando balela! que outros Blogs farão teu dever.

Quer dizer , tua ex-função que era colocar a Verdade dos grandão na tela. Porque você já era. Ninguém te dará mais credibilidade com fofocas e picoínhas. Da tempo de mudar ainda. Pensa bem Barbudo.

Anônimo disse...

Tem outras vinicolas prestigiando os restaurantes que participam do Fesival Gastronomico, por varios anos e nunca foram "prestigiados" por uma materia destas.Inclusive a Adega Monsaraz, de ótimos vinhos.Será que tem candidato a assessor de comunicação da empresa do dono da Perico? Mas vai ter que melhorar, em muito, a redação.

Anônimo disse...

Essa subserviência explícita da cidade (assessor, secretário) ao dono da empresa é uma coisa triste de se ver.

Anônimo disse...

tem empresa que só recebe vantagens e não faz nada pelo município. No caso do empresário citado, sabemos que não é bem assim, em cada município onde ele tem unidades, ele ajuda muito a comunidade.
Se não faz mais que a obrigação devido aos incentivos, tudo bem, pelo menos faz a obrigação.
Quantos que recebem ajuda e nada fazem...

Anônimo disse...

09:31

E o que vc quer?

Que rendam subserviência 'a ti?

Estão homenageando gente nossa (origem, história e localização) , geram empregos, que ajudaram, com o exemplo da Empresa Malwee, modificar as condições de trabalho das operarias , pagam impostos, mantém áreas de laser em vários locais com acesso a todas pessoas, fizeram dezenas de doações na região para hospitais, escolas, bombeiros, igreja, etc.

Além disso patrocinam museus e eventos culturais .

A Perico e' um projeto de desafio do Empresário (com E maiúsculo) Wander Weege, que demonstrou que em Santa Catarina podemos produzir vinhos de qualidade européia, alguns anteriormente restritos a uma pequena região alemã , o Eisswein .

Recolha-se 'a sua insuficiência, invejoso.

Anônimo disse...

Nossa, que texto mal escrito! Será que não tem ninguém na Secretaria de Educação que possa revisar essas divulgações antes de serem publicadas, para que não façam vergonha à cidade?

Anônimo disse...

O sr. Wander sempre prestigiando sua origem com presença em nosso evento gastronômico anual, com o seu mais recente sucesso, os vinhos.

Anônimo disse...

ÓTIMOS VINHOS PERICÓ ...

Anônimo disse...

gente, com urgencia um revisor para o setor de comunicação da prefa.
tantos xtupros contra a língua pátria.
beto, was ist da loss.

Anônimo disse...

09:31

triste de ver e' esta tua inveja e ignorância.

Anônimo disse...

a família Weege faz parte da história da colonização dessa cidade. Esse honra seu sobrenome, parabéns!

Anônimo disse...

Colocar um cidadão que não tem condições de redigir um texto como gerente de comunicação, é uma prova de empreguismo desta administração. É um mama teta que não tem condições de exercer esta função.

Anônimo disse...

Os incompetentes não aprendem nunca, aprendam:

SIGAM O EXEMPLO DOS VENCEDORES!!!!

Não destilem ódio e raiva, não percam tempo criticando, pensem e sigam os exemplos e caminharão para uma vida melhor.

Frase popular que se aplica aos incompetentes

A INVEJA E' UMA M......
.

Anônimo disse...

mas, concordamos em genero e numero, revisor urgente no setor de comunicação do poder executivo municipal; a língua pátria não merece tanta discriminação e menosprezo.
revisor urgente, ainda dá pra incluir na reforma administrativa, como cargo concursado, sem preocupação, com amizadades e apoios políticos, em qualquer administração.

Anônimo disse...

10:57

não concordo, nem em grau, nem em numero e tampouco e gênero.

concordo com Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que cunhou a frase máxima , que define toda a comunicação ;

QUEM NÃO SE COMUNICA SE STRUMBICA !!!!!

em outras palavras: não havia comunicação no governo anterior, agora que há , criticam,criticam e criticam, ora, ora, sejam mais criativos, justos e objetivos em suas criticas!!!!

Anônimo disse...

10:57

revisor pra que?mais um cargo na prefa?

incluir reforma do que para que ?

estas enganado, precisamos menos funcionários, menos diz que diz, mais ações e soluções.

Menos cargos e babacas concursados, menos gastos, mais ações em prol do cidadão, que em ultima analise sustenta a paquidermica maquina burrocratica (de burros).

Falando em políticos e política, leia Sam Waltom, em a "estupidez do ingênuo político " , aprenderas que apoiando a politicalha estão os canalhas cavando encostos na maquina do prócer de plantão .

Vai buscar trabalho na iniciativa privada ou estabeleça-se como empreendedor. deixe de ser medíocre defendendo postos de trabalho em administrações medíocres, alçadas ao poder por medíocres.

Anônimo disse...

10:57

vê se vc si manca.

neste post estamos discutindo vinhos, empresários de alto nível, obrigações sociais, coisas refinadas, e vem vc falar em revisor!!!

revisa tua vida, teus objetivos, teus conceitos, esta vida e' feita de pessoas, personagens, amores, sentimentos, filosofias, esqueça os revisores mas sempre lembre-se dos pensadores e pensantes, busque tornar-se um deles!

Anônimo disse...

nossa, até vc quer que continue com esse stupro da língua pátria.
a qualidade dos vinhos é incontestável, pena que em pomerode sejam pouco divulgados;
mas os textos produzidos no setor de comunicação do poder executivo municipal merecem revisão, antes de publicá-los; infelizmente as ideias podem ser ótimas, mas a forma de escrever e divulgá-las, merece sim, revisão, e que seja alguém permanente, sem ser comissionado, por isso concursado.
minha vida está sendo avaliada constantemente, tanto particular, qto profissional, por isso, continuo na gerencia de empresa privada bem sucedida; não posso declinar o nome da empresa, pois o egoismo, a perseguição em cidade como a nossa é constante.

Anônimo disse...

P/ 15:06
Justamente por falar de coisas refinadas o texto tem que ser decentemente escrito. Como está, só pra falar de pinga e buchada.

Anônimo disse...

18:48
Cem por cento correto o seu comentário.

Anônimo disse...

Todo mundo admira este empresario, eh correto com os funcionarios, eh excelente para a comunidade e preserva os nossos costumes. Que bom seria se houvesse outros como ele.
Mesmo assim, a prefeitura e os funcionarios tem que ter compostura.
Quem abaixa demais mostra a...
O evento foi inventado pela Ivone e eh um sucesso faz muitas edicoes. O centro do evento sao os pratos dos restaurantes, que participam ha anos. Por isso eh exagerado, grosseiro e deslumbrado dizer que o vinho "vai promover O DIFERENCIAL do evento".

Anônimo disse...

p/21,52

Será que pensa, ou esta esperando, ganhar algumas garrfas de vinho de presente?

Anônimo disse...

é, ele vai ganhar sim
endereçado para
Anônimo
Rua sem nome, s/n

Mein Gott!

Anônimo disse...

Somente " reclamações " nessa postagem.

Será que é a pessoa que diz que quer derrubar o Beto da administração.

INVEJOSA!!!!!

Anônimo disse...

19:14

Nada melhor que uma pinguinha e depois uma buchada.

Anônimo disse...

Para um lunático acima:

a Adega Monsaraz não é vínicola!!!!

Então vamos convidar o Gumz, o Hanes, e todos os demais que vendem vinho.

Anônimo disse...

15:20

Sim! Mais da metade desses comentários acima.
Faz em vários estilos, mas é sempre a mesma pessoa INVEJOSA.

Anônimo disse...

17.05

Acho que é invejoso. É sempre o mesmo que comenta. Melhor trabalhar.

Anônimo disse...

1/3 dos comentários é, 1/4 talvez, 1/8 não é, e 1/2 pode ser

Anônimo disse...

nada contra o querido beto, esforçado, batalhador, mto menos inveja dele; mas os textos produzidos no setor de comunicação da prefeitura precisam ser melhor elaborados, para depois públicá-los sem erros grotescos; por isso, um revisor, sem cor partidária fanática, mas com a razão da notícia, da matéria a ser divulgada, com clareza, objetividade de fácil leitura e compreensão; é isso que pomerode merece, nem todos os cargos comissionados precisam entender da língua pátria, por isso um revisor de textos, sem maltratar a língua oficial do nosso querido município.