13 de maio de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA - 14.05.2013


ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária a ser realizada em 14 de Maio de 2013.
Horário – 19.00 horas

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 272/2013: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 181, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL DE POMERODE E CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Nº 2454/2013 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM O ESTADO DE SANTA CATARINA, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, OBJETIVANDO A PARCERIA ESTADO/MUNICÍPIO PARA O PROJETO PROERD E ALUNO GUIA.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Nº 2457/2013 do Executivo: AUTORIZA SUBVENÇÃO SOCIAL AO CENTRO DE CONVIVÊNCIA POMMERHEIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Nº 2460/2013 do Executivo: AUTORIZA O MUNICÍPIO DE POMERODE A MANTER CONTRATO COM A EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA E EXTENSÃO RURAL DE SANTA CATARINA, MEDIANTE REPASSE FINANCEIRO PARA O ANO DE 2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 27/2013 de autoria da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: QUE O EXECUTIVO PRESTE INFORMAÇÕES A CERCA DO PLANEJAMENTO E/OU PROGRAMAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS RIBEIRÃO LUEBKE E RIBEIRÃO SOUTO.

Sala das Sessões em 13 de Maio de 2013.

Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva


6 comentários:

Anônimo disse...

Teremos mais uma péssima transmissão, pela emi$$0ra local. E ouvir, aquele socadão dos nobres. Vão falar mal assim, na casa do chapéu. Ao menos lêem o texto uma vez, e deixem de gagagejar, né.

Anônimo disse...

E sobre a fábrica de celulares a ser instalada em Pómerouda, não vão falar?

Anônimo disse...

o das 08:10, ja foi explicado que a fabrica de celular somente pode ser instalada depois da fabrica de armas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

11:07

pOR QUE VOCÊ NÃO FALOU DE VOCÊ! mAS TINHA QUE FALAR DE ALGO QUE PROVOCA DOR NOS FAMILIARES.


VOCÊ FOI DESRESPEITOSO!!!!!

Anônimo disse...

12:59

Se irmos um pouco mais ao Sul do mapa, mais precisamente em SANTA MARIA, constataremos que os FAMILIARES E AMIGOS DOS 241 JOVENS, vítimas de OUTRA TRAGÉDIA ANUNCIADA, vivem uma GUERRA para que as coisas possam funcionar da melhor forma possível.

Mas o que motiva eles a querer seguir em frente? Talvez por acreditar que para tudo há uma razão. Foram 241 vidas. Não pode significar nada, não pode não mudar nada. O LUTO segue eterno nos corações daqueles que ficaram, mas a LUTA para que tenhamos um mundo melhor, não pode parar. Só isso.