28 de maio de 2013

EXCLUSIVO! - CIDADÃO HONORÁRIO








O Sr. Wandér Weege  receberá o   título de CIDADÃO HONORARIO de

Regenwalde (atual RESKO, na Polônia), no dia 22 de junho de 2013 , por ocasião

das  comemorações  dos 725 anos de fundação da cidade.


A comemoração começa com uma missa na Marienckirche,

e se prolongará por todo o dia, até a meia noite, quando

haverá fogos de artificio.


Uma festa terá inicio depois da meia noite, até às 05:00 hrs da manhã.

Somente mais duas pessoas da própria cidade - um padre
e um soldado - receberão essa  honraria.



Durante o dia inteiro haverá programações, com a "Polonaise"

pelos alunos do de colégio, desfile pela cidade, placa de
comemoração,  ato  solene da Câmara de Vereadores e

encenação da história de Resko, tambem pelos escolares.


Os convidados terão a oportunidade de se manisfestar
publicamente.

Recebido por e-mail 28.05.2013 - 20:10 hs. 

PARABÉNS AO SR. WANDER, DESCENDENTE DOS PIONEIROS DE POMERODE (KARL WEEGE-1868) QUE UM DIA DEIXARAM A POMERÂNIA PARA SE TORNAREM BRASILEIROS DE CORAÇÃO E POMERANOS (ALEMÃES) DE ALMA.

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, homenagem merecida.
tínhamos conhecimento dessa ilustre família, desde o tempo do saudoso Wolfgang Weege, que impulsionou toda a região, consequentemente o estado, o país, e com reconhecimento na alte heimat.

Heike Weege disse...

Merecida a grhomenagem.

Anônimo disse...

"Um amigo me convidou a participar de um grupo chamado Liberalismo mas, estou decepcionada. Tudo que vejo são jovens, muito jovens, homofóbicos, machistas, egocêntricos, sem amor ao próximo, revoltados sem ação, rebeldes sem causa, resumindo, uns cretinos. Tô fora, amigo. Meu mundo é maior e cabe todo mundo, com todas as diferenças. Concordo que o mundo está a procura de um sistema melhor mas definitivamente não é o o Liberalismo. Continuo imaginando e buscando..."
Alguém queria saber isso? Cretinos? Cretinos são aqueles que não respeitam o que cada um faz com seus animais!

Heike Weege disse...

17:28 - Esse foi um post meu no MEU perfil do facebook. Estás com alguma fixação por mim? Cuidado, a inveja mata. O rancor também. Se estás lendo o que publico no MEU perfil é porque te consideras meu amigo....cara tu estás doente! Desfaz logo essa amizade, não está te fazendo bem.
Eu daqui acho graça, só isso. Vai viver tua vida, certeza que tens uma!

Não gostastes da postagem sobre Emiliano Zapata? E a frase do Bukowski? Foi especialmente pra ti. Publica aqui também.

Também em tua homenagem vou publicar a fotos dos meus cachorros, quem sabe tu adotas uns guapecas iguais, não esquece de copiar o nome também.
E outra coisa, mostra a tua cara, Mister M. Assina os teus comentários.

Anônimo disse...

Alguns de famoso sobrenome se deram bem, outros mal. O fato é que no cemitério somos todos iguais. O que vai contar é como amamos ao nosso próximo ou deixamos de amar. E isso implica severamente no nosso cotidiano. Não adianta se esconder. Ou você ama ou não.

Anônimo disse...

Eu reconheço a capacidade administrativa desse visionário empresário. Não tenho no entanto autoridade para dizer a importancia que o Sr. Wander Weege tem na cidade alemã. Mas enfim... Aqui ele merece muitos aplausos.

Anônimo disse...

é bom visitar Jaraguá e se informar