22 de maio de 2013

EQUIPE PREFEITURA


Os conflitos de toda espécie, existentes entre os integrantes do primeiro escalão do governo municipal, estão se estendendo ao segundo e não há quem consiga mais administrá-los.

Grupos dentro da equipe, se preocupam e defendem interesses pessoais, políticos e partidários ignorando totalmente os interesses de Pomerode e sua gente.

Não há um norte e a divisão leva a projetos e objetivos diversos contestados por uns e apoiados por outros. 

Abundam  sub-prefeitos.

Verdadeiros burros amarrados querendo se alimentar de montes de feno diferentes! 

E...Como disse aquele vereador:

"OU O HOMEM COMEÇA A SER PREFEITO OU NÃO TERMINA O MANDATO!"  



46 comentários:

Anônimo disse...

Também está contaminando os concursados. Sendo que na campanha diziam que iriam aproveitar muitos e iriam passar a vassoura, bem como demitir certas pessoas que há anos estão lá, mas todos sabem que não tem ética nenhuma, e fazem qualquer ilegalidade que o superiores pedem.
Assim o descontentamento está geral. Vai dar pano para manga.
Também os concursados não admitem que tem que trabalhar com pessoas que se sabem são " safadas e espertalhões ".
Ou o prefeito usa de vez a vassoura e dá um jeito nessa situação, senão os próximos 3 anos e meio serão complicados. Sendo que terá nós que não se conseguiram mais desatar.

Anônimo disse...

Os concursados até não acreditam nessa conversa da revisão do estatuto e plano de carreira.
Tendo em vista que foi prometido um certo reenquadramento para uma classe, tendo em vista isonomia, mas até isso já foi para o espaço.
Conversa e mais conversa, tudo papo para desconversar.

Anônimo disse...



"..."OU O HOMEM COMEÇA A ADMINISTRAR OU QUE JOGUE A TOALHA!.."

Anônimo disse...

É um caos total pelo que vimos e ouvimos,esta administração já afundou, é esperar para ver. Infelizmente quem paga é o povo. É o que dá votar sem consciência.

Anônimo disse...

Sabias palavras senhor Rubens pois deste jeito não anda mesmo.E aquele moço do esporte que não esta fazendo nada pelos nossos crianças e jovens alias em breve teremos novidade no esporte em Pomerode aguardem e confiram...

Anônimo disse...

Não existe união. É um querendo ser mais do que o outro. E o prefeito nada faz. Está uma desorganização. Horários marcados com o prefeito e os contribuintes esperando achando que talvez tenhamos todo o tempo do mundo. Muito falha a organização. E lá dentro se comenta e se percebe um clima quente. Todos querendo mandar e a disputa de quem tem razão. E falam da gestão anterior. Falar com alguns funcionários se percebe o mal instalado. Porque não mudar?

Anônimo disse...

são técnicos inexperientes que nada entendem.
são técnicos que apenas querem o dim dim no final do mês.
para 5 meses basta.
prefeito acorda.
na cidade a decepção é geral.

Anônimo disse...

o sr como responsavel direto pela eleiçao desta gestao deveria indicar o caminho correto a ser seguido pelo prefeito...........

Anônimo disse...

Fazenda, educação, saúde (postos ninguém se entende), obras(fracasso geral ninguém se entnde), jurídico, chefia de gabinte, assistência, samae, o negócio está feio. zero ao quadrado.

Anônimo disse...

O caminho é a demissão de alguns incompetentes. 5 meses desastrosos. O Heinrich quando começou foi tarde demais e não terminou o mandato. Aguardemos.

Anônimo disse...

Raus mit alles. Und jetz. Schnell mit das.

Anônimo disse...

Bom dia a todos os comentaristas. é lamentável que servidores publicos semeiam discordia dessa forma. Existe um perfil claramente traçado pelo prefeito. Apenas os que não querem aceitar tal situação estão se encomodando. aliás, as estratégias para os os próximos tres anos e meio estao delineadas por uma equipe próxima ao prefeito. como se ve aqui mesmo, falam demais e falam sobre coisas que nao sabem. todos sabem da situaçao caótica deixada pela administraçao. Um orçamento super estimado no campo de receitas e sub-dimensionado em despesas. O resultado é isso pagar contas do governo anterior. é o que queriam. Esses servidores futriqueiros devem siar por vontad eprópria se se sentem encomodados.

Anônimo disse...

07:26
Culpar administração passada, no minimo desculpa esfarrapada.Muitos daquela administração estão aí também ou tem que desenhar?

Anônimo disse...

este das 07:26, deve ser um dos desesperados que ja percebeu atraves dos comentarios aqui postados que a sua tetinha esta com os dias contados. TRUPE OCCEM.

Anônimo disse...

Volta PP, traduzindo Dr. Paulo P. .... e ainda falavam mal de você, querer o poder sem o mínimo de preparo dá nisso.

Anônimo disse...

parabéns nobre blogueiro, estes burros que o senhor apresenta acima em seu post, devem ser aqueles que o prefeito dizia que iria amarar ali no centro da cidade, mas pelo que se percebe, estes burros estão todos amarrados la na prefeitura e estão tão bem amarrados que não ha quem consiga desatar os nos para soltá-los. parabéns ao vereador que disse, "OU COMEÇA A ADMINISTRAR OU NÃO TERMINA O MANDATO", nunca na historia deste pais se viu tanta incompetência.

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar ao senhor Rubens, pois como ele coloca muito bem na postagem,não ha um norte a ser seguido, para dar um exemplo pratico e verdadeiro disto meu caro Rubens, é só você olhar a questão que tanto o senhor combate que é o valor que a administração gasta com a radio Pomerode, apenas no mês de maio que aqueles incompetentes do setor de licitação conseguiram fazer a licitação. o que fica no ar é que o senhor seu Rubens ou um dos vereadores poderia estar verificando, como foi ou como sera pago os meses de janeiro ate abril se não havia uma licitação feita, com todo respeito seu Rubens que qualquer pessoa mereça, mas ter uma equipe desta a frente de um setor tão importante e permitir que tal situação ocorra, isto é o fim. e quem sabe o senhor leve ao MP para saber da legalidade do pagamento da radio nos meses citados, isto é o que da ter um incompetente na controladoria do município. que venham os ciganos.

Anônimo disse...

Também não pode se demitir funcionários, no qual antes do servidor ser chamado e demitido, a demissão já consta no face.
Sendo que isso é antiético. Mas esperar o que daquele que fez isso.

Para aqueles sempre ligados e conheçem o sauer deste 2009, vão perceber que a mesma pessoa que foi alvo nesse blog dos comentaristas, também é o mesmo que atualmente está em voga.

Parece que alguns não aprendem com os erros do passado.

Anônimo disse...

7:26

Se não há COMANDANTE EM CHEFE, ou o comandante do navio que aponte o curso ao TIMONEIRO, o navio vai navegar em circulos.

E a tripulação irá com certeza fazer um MOTIM!!!!

Anônimo disse...

p/22:34
nao esqueca do turismo, que em 5 meses esta jogando fora o trabalho de varios anos.

Anônimo disse...

7:26

Não são servidores que estão fazendo esses comentários acima, mas sim de pessoa que não conseguiu atingir a sua meta, que era uma teta. Se passa por servidor, para tentar queimar alguns dos quais tem raiva.

Anônimo disse...

Parabéns mesmo blogueiro, solta esses burros e vamos começar a mostrar serviço que as coisas estão feia, fui na prefeitura o prefeito não consegue de olhar de frente nem da a mão para o povo que falta de educação, que saudade do Heinre e do DR. Paulo um abraço e acompanhava até a porta e agora só sabe criticar, esta muito mal essa administração, nossa joguei tudo no lixo mas vai ter volta...

Anônimo disse...

p;12:38
Incrivel que o proprio vice prefeito foi perguntar isso no RH. coisa não? mal sabe voce que o cara ja estava dispensado de manha.

Anônimo disse...

16:32

Engano seu! Ele o serevidor foi chamado ao RH às 16:50 horas, sendo que de tarde em torno de 15 horas e alguma coisa, constava no face.

Anônimo disse...

meu caro comentarista das 12:38, o vice prefeito apenas cumpriu o que prometeu ao busarelo.se eu fosse você eu contratava um advogado la no sindicato do metalúrgico e mostrava pra esses caras como é trata as pessoas com desprezo.

Anônimo disse...

Os do primeiro escalão não se entendem e passam aos outros.

Anônimo disse...

15:21 - não se preocupe, o Beto vai salvar o turismo.

Anônimo disse...

00:54 o meu o cara acima citado é uma piada, você só pode estar brincando, não salva ninguém esse cara.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pois é Bachmann, falavam tão mal do Dr. Paulo, mas pelo jeito agora a coisa vai desandar de vez, a unica coisa que a atual gestão faz é falar mal do ex-prefeito e da administração, de dívidas, nossa...kkkkkkkkkkkkk tenho que rir, mas no fundo é muito triste isto...

Anônimo disse...

p 00:54
beto no turismo é pra lembrar que se voce acha que esta ruim ainda pode piorar.

Anônimo disse...

ao comentarista das 15:21, esse guri é boa gente, mas não tem estabilidade emocional nem intimidade com a língua portuguesa.

Anônimo disse...

17:24

vOCÊ NÃO TEM ESTABILIDADE EMOCIONAL

Anônimo disse...

haja feno pra tanto orelhudo ...

Anônimo disse...

16:53

Ninguém quer feno! Somente o salário final do mês.
kkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

18.59

Mas é o que ele quer. Só quer o salário né 16.53?rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

salario extraído do suor dos trabalhadores e pagadores dos impostos.
é hora de se livrar da consultora, controlador, fap, funpeel e outros comissionados ineficientes; o prefeito rolf precisa ficar atento e alerta, pra não se tornar refém de certas pessoas, para o bem da coletividade.

Anônimo disse...

11:29

Você nem servidor é! O que você sabe de fap e etc.?

Anônimo disse...

nao preciso ser servidora, mas tenho parentes concursados que labutam já alguns anos no serviço público, sem gratificações e sem cargos comissionados; e que estão decepcionados, com aquele ilustre, que se acha dono do fap, não conhece a legislação, prejudica aqueles que realmente trabalham pra o bem do município; se houvesse uma eleição esse sr, teria a resposta dos servidores e ficaria confirmada a sua incompetencia; está lá por causa do ik(cel); mas a resposta será dada em 2014 e tbém em 2016.

Anônimo disse...

DEIXA ISSO COM OS SERVIDORES, NÃO SE EXTRESSE POR ASSUNTOS QUE NÃO LHE DIZEM RESPEITO.

Anônimo disse...

21:50

REALMENTE UMA PENA QUE OS SEUS PARENTES NÃO CONSEGUEM UM CARGO GRATIFICADO OU COMISSIONADO.
ELES NÃO TEM PREPARO PROFISSIONAL SUFICIENTE??

Anônimo disse...

tiraram as 1as. colocações nos concursos públicos, por isso foram efetivados, após estágio probatório, com aprovação integral.
qto ao cargo comissionado ou gratificado, nunca pediram, apesar do serviço deles ser reconhecido pela comunidade; mas não se sujeitam, a venda do caráter, da personalidade, de maracutaia, falcatrua, e a cada mandato mudam de partido, só pra ficar com cargo comissionado e gratificado, além de lesar os cofres públicos, com atos fraudulentos, como concessão de horas extras e diárias, que perante ao tribunal de contas, parece correto contabilmente, mas a realidade é bem outra.

Anônimo disse...

13:27

vÁ AO mpsc!!!!!!!

Anônimo disse...

não irei ao mp sc, pois irá demorar uns 10 anos, e ainda deverei contratar adevogado, para provar o que todos sabem, conhecem, comentam, mas silenciam por conveniencia; etão tudo ficará, como estava.

Anônimo disse...

20:17

ENTÃO FIQUE QUIETA.

MENTIRAS E MAIS MENTIRAS!!!!!!

Anônimo disse...

Como sempre o fala sozinho se enganando. Sou da empresa privada e sabemos bem como funicona a prefeitura. Vocêdevve ser funcionaário que concorda com tudo e deveria também pagar por isso.