19 de maio de 2013

DIVULGANDO TAMBÉM


49 comentários:

Rosália Marçal disse...

Obrigada Sr Rubens por divulgar nosso evento.Conto com a sua presença e de seus familiares.Rosália Marçal

Anônimo disse...

Seu Bachmann! O Sr. com certeza não leu o JP última edição.

Sra. Rosália para que vocês querem esse dinheiro?

EXPLIQUE-SE!!!!

Anônimo disse...

12:21

A coluna no jornal é mentirosa?

O pessoal da cidade acha que não!!!!

Anônimo disse...

12:21

A Sra. não disse que deixou a AMA????????????

Anônimo disse...

não doem para quem não usa para a finalidade

Anônimo disse...

No caso de " gatos " vocês também auxiliam?

Anônimo disse...

Pastelada em prol de um bando de sanguessugas.Vão trabalhar.

Karl Johannes Jr. disse...

Sem conhecimento de causa,e do trabalho que foi e é feito pela AMA,não se pode falar nada.Os orgãos até então em um unico repasse e que não cumpre a Lei de numero 24.635,e que nada faz em prol dos animais e que ainda fica soltando boatos pela cidade;deveria dar a AMA um troféu porque esta tudo formatado em Ata,Recibos e muitos documentos.As pessoas que acham que é só ir la AMA e que eles tem por obrigação ajudá-los geralmente são os que menos ajudam ou nunca ajudaram e ficam querendo achar-se no direito de fazer gracinhas com um trabalho arduo e bonito feito pela AMA,que algumas pessoas querem jogar no lixo com a intenção de desmoralizar este trabalho.Va até a AMA,voce pode ter acesso a documentos e esta tudo la bem transparente,então ao invés de voce não ajudar então faça o favor de não levantar calunias sobre uma determinada Associação,com o intuito de promover discordia e levar a comunidade ao erro.Mas o pior é que tem pessoas que só escreve não tendo a capacidade de ouvir os dois lados,ou sera que estas pessoas rasgaram o juramento de jornalista ou sera que é formada na area.Não se deve ser intencional ou até mal intencionado porque tudo que vai volta.

Anônimo disse...

A entidade merece respeito. A colunista tem um único propósito que é de denegrir a entidade.

Está na hora, por via judicial, do jornal reparar e mostrar seu verdadeiro interesse.

Anônimo disse...

15.24

O pessoal ou você???Vai trabalhar que ganha mais. Em horário de serviço falando sozinho.

Anônimo disse...

Essa colunista tem algum problema mal resolvido com a ama, só pode.

Anônimo disse...

p/ 21.18horas

O motivo já está explicado lá no comentario das 12.40horas. O tablóide não engole até hoje a derrota. Não sabem ir atrás de informações verdadeiras e apenas querem ser sensacionalistas. Só sangrar aquilo que dizem que é "matéria".

Karl Johannes Jr. disse...

Para o 15:24,se voce fosse e tivesse carater não se esconderia atras de "Anonimo",e ainda quer se achar achando-se conselheiro,se escrevo em horário de trabalho,é no seu horário porque minha situação finaceira me reserva algumas mordomias.Durma com esta "Anonimo".

Anônimo disse...

13:38

Você também anônima lá do bairro.....!!!

Anônimo disse...

13:38

Viver as custas de aposentadoria ou pensão dos outros é crime!!!!!

Cuidado que alguém denuncia no 0800.

Anônimo disse...

genau dass 14:39, e 15:24

já foi dito aqui uma vez, a verdade uma hora ou outra aparece...

que bom que aconteceu com mais gente

Karl Johannes Jr. disse...

O 13:38,insira-se na sua insignificancia,e não saia por atirando para todos os lados,parece o "menino Maluquinho",ao menos leia o nome de quem publica,não consigo entender como uma pessoa pensa ser esta pessoa que sempre neste Blog e uso do seu nome proprio e nunca se escondeu atras de nada,como eu que assino e digo,não sou "Anonimo",voce deve ser meio lesado para nem conseguir entender as coisas.Voce meu caro,deve saber que o 0800 não é telefone para fazer denuncias relacionadas a estes assuntos.Ve se voce não ocupa espaço daqueles que querem esclarecer a comunidade das armadilhas de pessoas despreparadas e que não estão a falar ou seguer ter competencia para Gerenciar e dar andamento a Projeto desta invergadura.Se coscientize das suas alegações,ao menos que tenha algum fundamento,se não o tiro pode sair pela culatra e pegar no Pé.Boa Noite.

Anônimo disse...

é lamentável que as entidades sem fins lucrativos, precisam correr atrás de esmolas ou contribuições para sobreviverem e melhorarem as as suas ações, mas, é no momento a única alternativa.
e alguém poderia informar como está a situação dos cães, que estavam abrigados em rio dos cedros, continuam lá ou houve outra solução.

Anônimo disse...

21:57

EXISTE O 0800 PARA DENÚNCIA CONTRA ABUSOS DE IDOSOS.

QUERES CONFERIR SE É OU NÃO É?

Voocê sim é insignificante, não recebeu uma teta e fica fazendo fofoca e espalhando mentiras nesse blog.

Cuidado! Somente uma ligação e eles aparecem, já temos casos assim na cidade.

Cuidado!!!!!!!

Se sacar então com o cartão, aí ferrou de vez.

Anônimo disse...

No face o pessoal da AMA compara bichos com crianças!
Estão malucos mesmo esse pessoal!

Anônimo disse...

O Disque 100 também atende denúncias de violência contra idosos
O serviço está disponível em âmbito nacional Desde o início do mês de dezembro, o Disque Denúncia Nacional, ou Disque 100, que é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, passou a atender também os casos de violações de direitos humanos envolvendo pessoas com deficiências físicas, idosos e de homofobia.
28/12/2010 - por portal na categoria 'Violências'
Desde o início do mês de dezembro, o Disque Denúncia Nacional, ou Disque 100, que é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, passou a atender também os casos de violações de direitos humanos envolvendo pessoas com deficiências físicas, idosos e de homofobia.

As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização, de acordo com a competência e as atribuições específicas.


Serviço

O serviço está disponível em âmbito nacional, através do discagem direta e gratuita ao número 100 (tecle a opção 2 para denúncia de violência contra a pessoa idosa) ou através do envio de mensagem para o email: disquedenuncia@sedh.gov.br , e também, acessando o site: www.disque100.gov.b r e ainda para quem está fora do Brasil, através do número: + 55 61 3212-8400.

Ninguém pode se calar diante da violência! Denuncie!

Heike Weege disse...

ter que se defender é o pior >>>>> fiz apenas uma comparação com os maus sentimentos que algumas pessoas têm. E acredito sim que quem consegue maltratar um animal também maltrata crianças, idosos ou qualquer ser vivente.

14:49 - por que tu não diz isso olhando na minha cara em vez de se fazer de muito esperto no anonimato? Tenha coragem e discuta ideias e não pessoas.

Todos erramos sempre e muito, pra mim vale muito quem tenta acertar.
Sejamos mais solidários, com animais e com seres humanos.

Anônimo disse...

O CARA DEVE SER MUITO BURRO PARA ACHAR QUE USAR PSEUDÔNIMO É MELHOR QUE SER ANÔNIMO.

Anônimo disse...

16:27

Você sempre acha que está certa!!!
Sei diferenciar muito bem um animal de um ser humano.

Querer dizer quem maltrata um animal, também maltrata um ser humano é bobagem das grandes.
Da sra. não poderia esperar mais que isso.

Anônimo disse...

QUERER MENSURAR ANIMAIS COM CRIANÇAS SOMENTE PODE SER COISA DE PESSOAS ABSOLUTAMENTE SEM NOÇÃO.

Heike Weege disse...

Estudos apontam: quem maltrata animais também é violento com humanos
De acordo com analistas da FBI (Federal Bureau of Investigation), incêndios propositais e crueldades com animais são dois de três sinais de infância que caracterizam o potencial assassino serial. Os primeiros distúrbios geralmente ocorrem no início da adolescência. "Ele começa a maltratar animais, foge de casa, tem envolvimento com drogas, gosta de incendiar coisas", explica o membro da Associação Terra Verde Viva.
“Se existissem leis que obrigassem os órgãos públicos a fazer uma análise psicológica de quem pratica maus-tratos aos animais e avaliar a influência deste comportamento na comunidade, sem dúvida, constataríamos que essas pessoas que agiram cruelmente com os animais, são capazes de agir da mesma forma com os familiares ou qualquer ser humano e que outras pessoas seguirão o mau exemplo”, finaliza Fernandes.

Anônimo disse...

18.40

Leia a bíblia para parar de falar tanta besteira. Dá para ver que nada entende. Trabalha que é bom. Fácil ser teta.

Anônimo disse...

14.39

A Rosália não precisa se explicar em nada ignorante.

Futuramente vc sim e todos já sabem quem é vc. E ainda queima outra entidade. Já estão falando mau da A....

Heike Weege disse...

17:38 - Sim, eu sempre acho que estou certa. Ou tu sai pela vida achando que estás fazendo tudo errado sempre, ou tu tomas atitudes premeditadamente erradas? Eu avalio e tomo atitudes baseadas nessa avaliação, pode dar errado, é claro, mas faço achando que está certo. Tu fazes diferente? Como é?
Bom mesmo é me acusar, né? Falas camuflado no anonimato, nem tem valia. Mas te respondo porque sei que muitos estão lendo. Não quero estar certa, quero ser respeitada por existir como cidadã.
Faço pouco, mas faço algo. E tu? Nem podes me contar....
E o 18:40, eu tenho noção sim, e bem clara. Quem não tem é quem não estuda, não se informa, como vocês. Saiam da frente da TV e leiam mais. Porque não vão lá no petshop da Záza limpar a merda dos abandonados? Ou levar os cães abandonados para passear para tirar um pouco do stress em que vivem até serem adotados? Ou dar banho nos bichinhos? Isso sim seria ajudar. Caluniar não vai mudar a situação e nem a minha opinião.
Aproveito para dizer que hoje respondo porque estou trabalhando no computador de casa, então para me distrair venho ler umas bobagens aqui nos comentários...

Anônimo disse...

Certo heike. é o fala sozinho que só malha em todo mundo.

Karl Johannes Jr. disse...

Pergunta que não quer calar;voce que se diz tão contra a forma de se tratrarem os animais com respeito e lhes proporcionando carinho e abrigo,me responda queres ser tratado da mesma forma que queres e dizes como tratar os animais.Reflita e então voce descobrira o verdadeiro significado da palavra Respeito,mas se por um acaso voce estiver em apuros é só Latir,porque esta é a unica forma deles chamarem a atenção para os problemas que estão passando.Pense e reflita.

Anônimo disse...

O ser humano em primeiro lugar.
Na hora que a MIDIA parar de dizer que é bom ter"bichinho" em casa, vai ter menos abandonados por aí depois.

Heike Weege disse...

Concordo contigo 08:07, também sou contra essa "fabulização" dos bichinhos de estimação pois criaram uma verdadeira fábrica de animais de estimação, resultando num comércio absurdo. Filhotes custando entre R$1 mil a R$15mil. Roupas, acessórios e bugigangas caríssimas e tantos abandonados precisando de respeito.
A indústria do absurdo.

Anônimo disse...

15:30

Cada um compra o tipo de cachorro que gosta!
Se quer pagar 1.000 ou 15.000, aí é questão de bolso.
Mais um comentário sem pé nem cabeça.

Anônimo disse...

Esse pastel da pastelada o recheio é de que, hem? Cuidado aí.

Anônimo disse...

é melhor pegar pastel de palmito

Anônimo disse...

18.21

Só tomara que não seja do seu veneno senhor H

Anônimo disse...

Cuidado porque a empresa é séria e você está sujeito a um processo.

Anônimo disse...

21:38

Sujeito a um processo??????????
rsrsrsrskkkkkkkkrsrsrsrskkkkkkkkkrsrsrsrkkkkkkk

Anônimo disse...

21:38

Deixa de ser besta! Aqui ninguém comentou nome ou etc..
Cada comentário bobo.

Anônimo disse...

e quem pode esclarecer de forma correta sobre os caes que foram parar em rio dos cedros, ainda continuam lá ou houve outra alternativa, porque ninguem informa.

Anônimo disse...

Ninguém quer falar sobre esse caso,é o nosso din din que está indo chega quase R$ 5.000 por mês para 9 cães.

Anônimo disse...

20:59

Os seus amigos da AMA não queriam cuidar deles!

Karl Johannes Jr. disse...

20:59,foi pro Ordem Judicial,não fale bobagem.Se estas tão interessado em saber quanto é a despesa com aqueles cães vai lá na Prefeitura ele vão lhe informar.Mas pare de falar sobre assuntos que pessoas sem responsabilidade e nenhum compromisso com a Verdade.Não se prestar a ser mero percursor de inverdades,procure se certificar primeiro para não ser ou cometer injustiças.Pense se você sobre você?

Anônimo disse...

é estranho que ninguém queira clarear os fatos, a imprensa silenciou, e quem de direito, tbém não se manifesta a respeito desses 9 cães.
agradecemos, quem informou, que a ordem judicial está sendo cumprida e os caes continuam em rio dos cedros.
gostaria de saber da viabilidade de se criar um conselho tutelar, caes/gatos, principalmente, reuniões estavam acontecendo na prefa., mas tudo silenciou ou eu estou totalmente desinformada.

Anônimo disse...

sIM VAMOS CRIAR UM conselho tutelar PARA ANIMAIS, QUEM SABE UNS 5 CONSELHEIROS, COM SALÁRIO EM TORNO DE 1.700,00.

Grande idéia! Merece o prêmio ASNEIRA do ano.

Anônimo disse...

11:03, é bem viável sim essa sua sugestão de criar um conselho tutelar animal, mas a prioridade dele deverá ser atentar para burros, mulas, jegues asnos...ou seja, asininos e muares em geral.
Afinal, muitos estão sendo deixados soltos por aí, causando todo tipo de problema. Houve até um desses que postou comentário em blog conhecido na cidade, sugerindo a criação de um conselho tutelar animal, veja você!

Anônimo disse...

achei a ideia viavel, pois tem tantos conselhos pra proteger ser racionais, porque não pode ter um conselho tutelar, para deliberar sobre medidas protetoras pra animais, que não estão no zoo; procure conversar com biólogos, ambientalistas,sanitaristas,veterinários, e ouça boas sugestões, sobre o conselho tutelar, constituído por pessoas equilibradas, portadores de atestados de sanidade fisica e mental; e não se preocupe e fique tão irritado com os onagros.

Anônimo disse...

é, não se tem nada mais importante na cidade, podemos desperdiçar tempo e dinheiro com isso. É revoltante, esse é o nosso "paisinho"