2 de maio de 2013

DIVULGANDO


Informativo – Concurso Público

 A Prefeitura Municipal de Pomerode vem informar a comunidade e a todos a quem possa interessar que ainda não foi definida a data para o concurso público municipal 2013 em virtude da falta de aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores, da lei que cria e atualiza a tabela de cargos.

Informações sobre o concurso público, tão logo esteja definido, estarão sendo divulgadas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal na internet, nos sites www.pomerode.sc.gov.br e pelo facebook  www.facebook.com/prefeiturapomerode e também nos jornais e rádios.

Para quaisquer dúvidas o interessado poderá ligar no telefone 3387-7237 ou pelo emailrh@pomerode.sc.gov.br


24 comentários:

Anônimo disse...

Sera q esses vereadores nao entendem que com essa queda de braco com o executivo ou vice versa, quem perde e a cidade inteira. Que amadores. Porque votamos nesses caras. Voto nulo na proxima, pois acreditei na renovacao e me ferrei!

Anônimo disse...

É uma pena que nossos representantes do Legislativo não vejam a importância em aprovar um concurso onde a oportunidade de ser servidor público é para todos; preferem que os cargos sejam ocupados por indicações políticas, nem sempre competentes.
A decepção é grande, porém desta forma, estão mostrando para o que vieram...a passeio!!!

Anônimo disse...

A câmara de vereadores está fazendo a má política: emperra projetos, independendo seu mérito e relevância para a cidade, somente para negociar outros itens de seu interesse. Quando meu filho faz isso eu explico que é CHANTAGEM, que é feio e ele leva um tapa no bumbum.

Lastimável ver vereadores de uma cidade de 27 mil habitantes se inspirando na politicalha de Brasília e querendo brincar igual, quando a canalha de lá deveria ser anti-exemplo para representantes de uma cidade onde ainda se acredita no trabalho.

Próxima eleição trooooca todo mundo de novo.

Anônimo disse...

#Decepção...

Acesse: http://rollmopsnainternet.wordpress.com/

E veja a diferença de postagens entre um Blog Neutro e este aqui. Sem questões políticas, apenas compare e tire sua própria conclusão. Eu já tirei a minha... =/

Der Sauerkraut disse...

p/09:25
Só reproduzi nota da Prefeitura.
Fica lendo o Rollmops.

Anônimo disse...

Seu Bachmann! Por que o sr. somente informa as exonerações e não as nomeações.

Sendo que o Kikinha nunca saiu da prefeitura, continua belo e formoso no SEDEC.

Anônimo disse...

9:25

Mas de quem é o blog?

Existe opinião do dono do blog, mas não vi ele se identificar.

Anônimo disse...

22:35

O certo era você dizer: votarei nulo na próxima.

Ou queres induzir os demais que estão satisfeitos, e sabem que todo começo é díficil, e as coisas não acontecem num piscar de olhos.

Der Sauerkraut disse...

p/15:10
JOÃO JOSE MARÇAL JUNIOR - EX-SAMAE.

Der Sauerkraut disse...

p/15:10
JOÃO JOSE MARÇAL JUNIOR - EX-SAMAE.

Anônimo disse...

Se escutassem ou lessem com atenção, vão verificar que os vereadores pediram maiores esclarecimentos sobre pontos do projeto, que comprovadamente, dariam margem a dúvidas. Informem-se meljhor antes de cornetear, erradamente.

Anônimo disse...

o unico objetivo dos vereadores eh impedir a prefeitura de fazer qualquer coisa. querem emperrar tudo, para ganhar a proxima prefeitura para o partido deles. o problema eh achar que podem colocar os interesses partidarios e fisiologistas acima do bem da cidade e da populacao, e que ninguem vai perceber isso. os tempos sao outros. eles ja estao se queimando rapidinho e vao se queimar mais ainda. e junto vao queimar tambem o proprio partido.

Anônimo disse...

é uma vergonha que maioria vereadores tirarem o projeto lei do concurso publico Pomerode,daqui dias vai faltar médicos outros profissionais ai quero ver os vereadores que votaram pela retirada oque vão fazer...falta muita competência para muitos,assisti sessão uma vez e vai ser difícil voltar

Anônimo disse...

se os vereadores tivessem aprovado sem ao menos se informarem do assunto quem responderia por isso seriam eles,devem ter um pé atras com o prefeito,porque nunca na historia se criou tantos cargos de secretaria e diretores,a população achava que exoneraram 4 ou 5 e agora estariam contratando novamente 150...pareçe piada essas contratações todas,vamos abrir o olho pessoal estão de gozação com a população.

Anônimo disse...

para 18:09
o objetivo dos vereadores não é impedir a prefeitura de fazer qualquer coisa,mas impedir de fazer contratações de tantos cargos,troquem uns 2 ou 3 secretarios e já dá pra pagar o salario de um medico ou dentista,a população precisa de medicos e dentistas ou de secretarios?o salario é quase equivalente né,pensem bem...

Anônimo disse...

Gente fofoqueira mesmo, Pomerodenses so pensam em semear discordia. Como que vai trocar secretario por medico, o medico e concursado e se nao tem mais vaga aberta como vai contratar mais um, por isso o projeto foi enviado. Ate posso concordar que tem secretario, princilpamente o de governo que nao fez nada em 4 meses, que poderia trocar.. Leiam primeiro o projeto e depois se tiver razao falem.

Anônimo disse...

p/07:11
Já tiveram 3 semanas para analisar o projeto. Mas trabalham um dia por semana. o quevais querer. Com certeza se estivessem la toda a noite teriam tempo para ler a lei. Ma spara o prefeito fica cada melhor, pois se eles não aprovarem a criação de mais cargos, a estrutura publica será reduzida, mas a responsabilidade será deles. O Ministério publico tomará as providencias. Este concurso poderá ser realizado até o final do ano. Há tempo regimental. depois a bronca vem do outro lado.

Anônimo disse...

seria importante o sauerkraut ter aceasso ao projeto de lei da reforma administrativa, pra poder fazer um quadro comparativo dos cargos de concursos, cargos comissionados, todos existentes, e qtos serão criados, bem como o salário correspodente aos novos cargos a serem criados.

Anônimo disse...

para 10:37
o documento chegou da prefeitura depois das 17 quase 18 horas...o prefeito teve 3 semanas para mandar o porque da criação de tantos cargos.
o ministerio publico tomara providencias sim,o porque de tantos requerimentos que a vereadora Leticia mandou para a camara e nenhum deles o prefeito tomou providencias...isso em 15 dias depois mais 15 dias
imagina se leva 3 semanas para ele mandar documento dizendo que cargos quer criar,imagina se teria capacidade de em 15 e mais 15 dias dar uma olhada nos requerimentos.
Leticia votei em vc,não decepcione o povo assim como o prefeito fez.

Anônimo disse...

18:53

Isso é trabalho dos vereadores, e não dos invejosos.

Anônimo disse...

p/19:50
voce esta redondamente enganada. o projeto estava na casa dos vereadoires 3 semanas e o pedido de informações foi feito na segunda feira passada.

Der Sauerkraut disse...

p/13:26
eu invejoso?
fica frio. vou comentar os cargos que estão criando para abrigar os amigos.

Anônimo disse...

15:44

O sr. não. Mas quem fez o comentário acima.

Ele deve se achar!!!!!!

Deve ser o mesmo que diz algo num certo comentário como por exemplo chamou os concursados da prefeitura de babacas.

Não nivele todos por sua raiva contra um e outros.

A inveja MATA!!!!

Anônimo disse...

falta transparencia, qtos cargos existem e qtos serão criados, qtos serão preenchidos, através de concurso, e qtos serão comissionados.