30 de maio de 2013

PENSE NISSO!




3 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe, mas no nosso país os espertos (sem vergonhas, bandidos e bando de safados) estão se dando bem e o trabalhador honesto, bom ele não tem tempo para participar, ele está trabalhando para pagar a conta. Sabe quando podemos acreditar no nosso país?? Quando a turma do José Dirceu estiver presa em um presídio e o Lula estiver efetivamente sendo julgado pelo esquema do mensalão. Pois, gostaria de saber o posicionamento do Judiciário e da polícia se o presidente de uma empresa, tivesse sido beneficiado por irregularidade dos seus assessores diretos. Se o dono de uma empresa for beneficiado pela sonegação de impostos gerado por um de seus diretores, ele pode alegar desconhecimento??? Bom, o nosso país está provando que depende quem é o presidente, ou quem é o dono???

Anônimo disse...

infelizmente 17:01, e como ainda a ignorância e desinformação predomina, vamos ter que aguentar essa corrupção que "nunca antes na história desse país" houvera acontecido.

Anônimo disse...

para o 17:01 17:36. Infelizmente vocês já disseram tudo. Gostaria tanto de discordar de vocês, dizer que o nosso país é feito de cidadãos honestos, honrados, que tem vergonha na cara, basta sua palavra para se cumprir o que desejam. porém hoje em dia nem mesmo documento está valendo. INFELIZMENTE vocês estão com toda a razão.