4 de maio de 2013

COMENTÁRIOS DA SEMANA



1. O PRÓXIMO GRATIFICADO NA PREFEITURA É O BLOGUEIRO MAIS RECENTE DE POMERODE. (POR E-MAIL)

2. ESCOLA FECHADA NÃO É DEPÓSITO DE LIXO (NA CÂMARA, NA RÁDIO, NAS RUAS, ETC. ETC.)

3. SAUERKRAUT COORDENADOR DE CAMPANHA EM 2016. (NO FACEBOOK)

4. GAECO...GAECO...GAECO EM POMERODE. (POR TODA A CIDADE)

5. DEPOSITARAM MAIS 3 GATINHOS NO PET DA ZAZA! (NO SAUER, NO FACE, POR E-MAIL, POR TELEFONE, DE VIVA VOZ, ETC.)

6.DENÚNCIA. INVESTIGAÇAO. EXONERA.  RENOMEIA. (NA RUA, POR E-MAIL, POR TELEFONE, COMENTÁRIOS PARA O SAUERKRAUT, ETC.ETC.)

7. ERRARAM AO PROCESSAR O BLOGUEIRO. PERDERAM A ELEIÇÃO. DEVERIAM TER CONVERSADO COM ELE. (NO GUMZ-SÁBADO)

14 comentários:

Anônimo disse...

sauerkraut continuará imparcial, sem submissao financeira e internacional.
só o deputado gilmar poderá liderar uma chapa majoritária.
só o rolf poderá liderar outra chapa majoritária.
se unir pmdb e psdb, tbém será uma opção viável.
os demais partidos não terão candidatos prórpios, com chances de eleger prefeito, por isso irão procurar coligação, pra receber um lote de cargos comissionados.

Anônimo disse...

17:40

onde vc comprou esta bola de cristal onde enchergas 3 anos pra frente?

Anônimo disse...

este cara das 17:40, deve ser um dos desesperados que acabou sem emprego e que a atual gestão não quer sequer ouvir o seu nome, e ai como não tem o que fazer da vida fica divagando.o cara vai estudar e depois arrumar alguma coisa para fazer da vida.

Heike disse...

Os tolos têm certezas, os inteligentes têm dúvidas.

Anônimo disse...

O primeiro comentarista acima, deve ser o famoso:

" sei de tudo, conheço tudo melhor que os outros ".

obs: com razão o 8:13

Anônimo disse...

Outra vergonha está acontecendo nas escolas estaduais da região de Blumenau. Aqui em Pomerode professores reclamam que tem de 30 a 40 alunos em sala, reclamam do baixo salário e dizem q não ganham para dar aula numa sala de 40 alunos, mas todo santo dia meu filho me relata que tem professor faltando e o mais engraçado qdo vc vai almoçar no restaurante encontra este professor belo e sorridente. Doentes? Pode ser a doença é falta vergonha na cara. Porque o sindicato q tanto fala de direitos dos professores não vão às escolas e façam com que os professores não faltem tanto. A escola de texto alto mesmo rsrsrsrs rir para não chorar todo santo dia tem alguém faltando. Este é o retrato da Educação Pública e que não tem condições de pagar uma escola particular tem que sujeitar a esta situação ridícula. Quando os professores vão repor estas aulas? Tem uma lei que obriga o professor a repor esta aula? O Estado não vive dizendo 200 dias de aula, como se professor falta todo mês 1 um a 3 dias essa conta não fecha, fica registrado minha indignação e infelizmente sem poder fazer nada só se lamentar com o futuro desta crianças.

Anônimo disse...

Já estão arrumando outro falso profeta e salvador??? O povo não aprende mesmo.

Anônimo disse...

O novo blog tem o interesse de se promover para ter de novo um cargo em comissão. E tem gente que vai cair. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Não são todos os professores,tem gente séria compromissada com a educação, mas qdo vc vai ver sempre os mesmo. Na greve são os primeiros a aderir a grave e pior são incentivados a faltar é direito do professor se direito vamos faltar, são concursados não podem ser demitidos. Atualmente ética, moral, cidadania, pessoas q deveriam ser modelos para nossa crianças não são. Politicos,professores tem os bons, mas tbém aqueles q não servem para nada se encosta nesta atividade.

Anônimo disse...

teríamos uma solução a longo prazo, a curto prazo, realmente não é possível; aqueles pais que criticam a falta de professores e a qualidade dos mesmos, teriam a oportunidade de estudar, preparar-se em cursinhos, frequentar a universidade, participar de concursos públicos, e escolher uma vaga em pomerode, dedicar-se de corpo e alma durante 3 anos de estágio probatório, e depois demonstrar sua capacidade, competencia, atuar 60 horas semanais, ser modelo prara crianças e adolescentes, contribuir efetivamente na educação dos mesmos, e ser recompensado com o piso nacional do professor, para o resto da sua vida, já que vc afirma, que professor não pode ser demitido.
reflita, convide seus entes queridos, para tbém abraçar a causa do magistério, largarem os seus empregos, e serem felizes para sempre.

Anônimo disse...

olha, do jeito que as coisas andam, nao é preciso bola de cristal; só os fanáticos partidários não percebem; mas a população equilibrada, trabalhadora, pagadora de impostos, cumpridora de suas obrigações está indignada, e é grande a possibilidade de pomerode manter o critério: reeleição não; tudo indica que ainda não será dessa vez(2016).

Anônimo disse...

16.22

Reeleição nunca mesmo. Com esses assessores e essas ilegalidades colocadas aqui uma vergonha.

Anônimo disse...

P/16:12
Essa deve ser uma das professoras q vive faltando rsrsrsrsrsr. Faculdade até a distância tem ou de final de semana. No concurso todos passaram com mérito? rsrsrsrsrsrs
Estágio probatório??? Deveriam ter sido reprovados pelo exemplo q estão dando. Ser feliz somos triste mesmo é ver essas crianças sem aula e qdo tem nada aprendem.

Anônimo disse...

No concurso todos passaram com mérito?

EM CONCURSO NÃO SE RECEBE MÉRITO, ATINGIR A NOTA MÍNIMA PARA CLASSIFICAR E VER DESSES QUE ATINGIRAm a maior pontuação, somando a prova de títulos.

Estágio probatório??? Deveriam ter sido reprovados pelo exemplo q estão dando.

GREVE É LEGAL! TEM RESPALDO NA LEI.