10 de maio de 2013

AGRADECIMENTO


Quarta feira, após as 22 horas, necessitei de atendimento médico.
Agradeço a atenção que me foi dispensada pela atendente, pela enfermeira e, em especial, pelo jovem Dr. Thiago.

OBRIGADO GENTE!!!    

11 comentários:

Anônimo disse...

Eles te atenderam bem porque sabiam que vc é aquele sapo barbudo do blog, caso contrário o sr. seria recebido á socos e pontapés.

Gunnard Thorkild disse...

15:17
Se é para falar bobagens ou querer ser engraçado deverias ter ficado quieto.
O pessoal do hospital faz um serviço que provavelmente você não faria.Se tens criticas ao atendimento reclame junto a administração.

Anônimo disse...

Verdade, também tive problemas de saúde esta semana, indas e vindas no pronto atendimento e muito bem atendido! Precisamos entender que em momentos de EMERGÊNCIA MÉDICA alguns precisam esperar, para que outros tenham suas vidas salvas!

Anônimo disse...

o nosso hospital e vital para pomerode pois bnu e jaragua estao a mt tempo alem da capacidade do atendimento e o barbudo que reinventou o brasil e a iluminada que dirige este pais hj ainda nao deram um centavo de reajuste nas verbas dos hospitais nestes 10 anos que fazem de conta que administran a saude deste pais portanto parabens aos dirigentes deste nosso hospital verdadeiros herois da saude pomerodense, lembrando que o hospital de pomerode e particular e pertence a comunidade evangelica mas atende a todos sem distinçao,portanto aqueles que so sabem criticar que tal passar umas noites la no hospital como voluntario para cuidar de enfermos que nao tem familiares para cuidar ???

Adir disse...

Infelizmente tem gente que só sabe criticar,é uma pena que esses nunca mostram a cara, acredito que são pessoas infelizes e mau amadas,parabéns a toda equipe do HOSPITAL.

Anônimo disse...

11:36

Cada um cuida dos seus! Você não entende isso? Vá você lá!!!!

Anônimo disse...

13,49 sim eu vou sempre que alguem querido meu precisa ,passei noite la semana passada e perdi um ente mt querido e bem por isto sei como e necessario esta ajuda,mas vc provavelmente e destes que abandona seus velhos na mao de outros ,vivendo de aparencias mas oco por dentro,tomara que nunca precises para ser salvo como o joven da madrugada de sabado.
ps eu tenho unimed portanto acesso a hospitais proprios em timbo e bnu.

Anônimo disse...

já falamos em outra oportunidade, e fomos mal interpretados, mas repetiremos, quem for portador de plano de saúde, unimed, não deverá usar o hospital em pomerode, mas sim,sempre que possível procurar os hospitais próprios da unimed ou do SC em blumenau, pois o hospital local tem convenio com o sus, e isso dificulta a sua gestão, e com certeza haverá superlotação em horários de pico, e os funcionários, atendentes e profissionais de saúde ficam super atarefados, não conseguindo atender a contento, em virtude da alta demanda; e se dobrar o números de atendentes, é o município, que deverá arcar com a parte financeira; talvez,se o posto central estendesse o atendimento até as 22 h, ajudaria em mto o PA do hospital.

Der Sauerkraut disse...

p/10:10 Não concordo.

Anônimo disse...

10:10

Tenho UNIMED, vou em qualquer hospital que aceita convênio.

Vá você para onde você quiser!!!!!!

Fala besteira demais!!!!!!

Anônimo disse...

Os hospitais ficam felizes quando aparece algum com carteirinha da unimed. Paga mais que o sus.
O comentário é totalmente equivocado. Deve ser alguém que quer comentar em tudo que é postagem, mas não sabe de nada do que fala.