17 de maio de 2013

INFLUENTE E PODEROSO


Mesmo sem conquistar a reeleição, vereador integrante da legislatura anterior, tem demonstrado seu poder político na cidade, através de nomeações de cabos eleitorais, eleitores e simpatizantes  de seu trabalho.

Integrante do Diretório Municipal de partido da oposição, mesmo assim, é assíduo frequentador do segundo piso e do gabinete, ao qual parece ter livre acesso.  

Suplente com boas possibilidades de assumir o mandato, consegue e apresenta resultados superiores até mesmo aos obtidos por seus companheiros eleitos, junto à atual administração. 

"Se for para o bem dos pomerodenses, o povo concorda!"
(parodiando)

3 comentários:

Anônimo disse...

O nome????

Anônimo disse...

Feudo pseudo-germano, na verdade russo-prussiano. Nomes terminados em W são os legitimos. Imigrantes comparáveis aos palestinos. Sem terra, expatriados, vindos do não-sei-da-onde. Esta é a origem da orda migratória para este vale. Antes tivessem obedecido ao Hermann Otto Von Blumenau, continuando à servir os bávaros "blumenauenses".
Mas, "abrasileirados", decidiram virar município para fazer como a corja nacional: criar municípios para a rapinagem esperta e rasteira.
A ditadura militar dos anos 70 perdeu uma excelente oportunidade de acabar com essa palhaçada nacional.

Anônimo disse...

É você que dá chance ao mesmo. Esquece isso.