30 de maio de 2013

HORAS EXTRAS


Em pleno feriado e até no horário de almoço, o Sauerkraut recebeu e-mails da Prefeitura (imprensa@pomerode.sc.gov.br) com sugestões de pauta sobre  a IV Conferência Municipal de Assistência Social e sobre a "realização de obras realizadas".

Dedicação total? 

11 comentários:

Anônimo disse...

características próprias de um menino maluquinho ...

Anônimo disse...

Rubens, tu deixaria eu te chamar de sogro? :)

Anônimo disse...

Ou tentativa de manter o cargo...

Anônimo disse...

mas sera que neste feriadao ele nao vai dar umas voltas para ver se acha umas latas de lixo espalhadas para postar as fotos no seu blog como fazia num passado recente??

Der Sauerkraut disse...

p/20:54
só se for genro. porque as noras não gostariam.

Anônimo disse...

ele poderia postar os entulhos jogados a céu aberto lá no vale do selke, bem como algumas lixeiras, esgoto a ceu aberto, tudo isso poderia ser postado pelo nosso amigo beto, a quem é bom lembrar, que uma medalha sempre tem os dois lados; e um fato sempre terá 3 versões, do acusador, do defensor e a verdade.

Anônimo disse...

a gerencia de comunicação, é considerado serviço essencial, por isso, o nosso querido e estimado beto estará perambulando pela cidade, com o intuito de verificar in loco, tudo o que precisa ser mudado nessa gestão pública.

Anônimo disse...

Só podia se esperar algo assim de uma pessoa que é conhecida como "o deslumbrado de Testo Alto".

Anônimo disse...

Tem outros deslumbrados no Testo Alto. O fala sozinho aqui no blog é um deles. Estamos de olho em hora´rio de expediente.

Anônimo disse...

21:09

OLHO ABERTO ENTÃO!!!!KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

14.05

Já estão abertos e vão começar a...........