4 de maio de 2013

VEÍCULOS APREENDIDOS


02.01.2013 
nos fundos da Prefeitura


02.05.2013
na Escola fechada do Ribeirão Luebke. 

GENTE...

VEÍCULOS APREENDIDOS (ATÉ SUCATAS) NECESSARIAMENTE DEVEM SER IDENTIFICADOS, ARMAZENADOS E CONSERVADOS.

AFINAL, HÁ PROPRIETÁRIOS COM DIREITOS E OBRIGAÇÕES SOBRE OS MESMOS.

EM CONJUNTO GETRAN/CIRETRAN/POLÍCIA CIVIL ADOTARÃO TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS/EXIGIDAS (INCLUSIVE BAIXA) PARA O LEILÃO.

DECISÕES SÓ DEVEM SER TOMADAS APÓS O CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS LEGAIS.

E POR FAVOR...
NÃO TRANSFORMEM ESCOLAS (MESMO QUE FECHADAS) EM DEPÓSITOS DE LIXO, AMBIENTE PROPÍCIO À PRESENÇA DE SAPOS, RATOS, BARATAS, ARANHAS E COBRAS E/OU DE CONDIÇÕES PROPÍCIAS À PRESENÇA E MULTIPLICAÇÃO DE MOSQUITOS, INCLUSIVE DA DENGUE.  

DEVE HAVER CONFIANÇA NOS CARGOS DE CONFIANÇA MAS, OS TITULARES DEVEM CORRESPONDER À ESTA CONFIANÇA!!!

O Sauerkraut não é contra nem a favor de determinadas pessoas.
É a favor de determinadas ideias e atitudes!

POR POMERODE E PARA POMERODE!

20 comentários:

Rosália Marçal disse...

Escolas depósito de lixo,e quando foi apresentado projeto pela Ama para fazer um Centro do Bem Estar Animal de Pomerode em escola desativada falaram que era muito caro,a nova administração vai construir um prédio para os animais.Enquanto isso animais continuam sendo abandonados,contando com há compaixão das pessoas.

Anônimo disse...

que tal a prefeitura comprar uma máquina de coletar cocô de cavalo.
Finais de semana principalmente no asfalto da rua Progresso a coisa tá feia.Os vereadores bem que poderiam voltar a discutir aquele projeto de amarrar um saco de baixo do trazeiro dos cavalos,não é vereador Nelson? Taí um assunto importantíssimo...he,he,he!

Anônimo disse...

a irresponsabilidade apenas mudou de local, antes estava nos fundos da prefa. e agora passou para escola desativada.
Qta irresponsabilidade pelos pseudos responsáveis por esse setor.
a indignação maior, que ninguém é chamado à resposabilidade pela incompetencia administrativa, sendo locais públicos e dinheiro público jogado ao léu; sem planejamento, sem proposta adequada, para destinação de material inservível e conhecido como sucata.
até qdo ... tanta conivencia com tanta iressponsabilidade.

Rosália Marçal disse...

Como é exigido de quem passeia com cães recolher as fezes,o mesmo deveria ser exigido de quem passeia ou usa o animal para faturar finais de semana com as charretes direitos iguais.

Anônimo disse...

coco de cavalo faz parte da tradição da cidade ,assim como o centro todo devia ser de chão batido co arreia ,como era antigamente e viva o resgate historico da cultura ,de poder criar galinhas e suinos no centro fazer linguiça defumar a mesma com fumaça e não com produtos quimicos .agora ref. gatos cachoros e etc ,de o final necessario injeção e cova ,e não vem com balela de coitado dos animais pois quando vão no mercado comprar um frango,carne,hamburger,peixe ninguem se preucupa com os animais sempre foi assim antigamente nascia uma ninhada ,o dono dava o devido fim do que não seria usado e ponto final vão rachar uma lenha fazer alguma coisa de util ,plantar umas verduras e doar para uma creche .

Anônimo disse...

KKKK... essa é boa,agora até o coco do cavalo é tradição.

Anônimo disse...

ah, vai dormir

Karl Johannes Jr. disse...

Ai o 20:46,não ocupe o espaço para falar bobagem o que deve esta fazendo falta para voce é um pouco de conhecimento o que não é Cultura.Na confunda Esterco com Estrume,porque tem diferença.E quero lembrá-lo que é bem diferente tambem do que voce deve ter na sua cabeça em vez de Cerebro.Boa Noite.

Heike disse...

esse cara também vota = 20:46

Rosália Marçal disse...

Gostaria de saber se fosse teu animal você daria um fim? Não vejo o povo de Pomerode matando seus animais de estimação muito pelo contrário vejo cada vez mais pessoas respeitando seus animais e tratando quando esse adoece.Tratar com respeito um animal não é balela,é sim ter bons sentimentos em relação a outra vida.Deixa de usar as crianças para justificar a maldade dos humanos.

Anônimo disse...

Cavalo e vaca só comem trato e pasta, o cocô não fede. Tem aquele cheirinho de roça, que sempre fez parte da cidade.

Cachorro e gato se alimentam com carne, por isso o cocô é fedido. Mesmo os cocôs dos alimentados com ração são fedidos, apenas mais sequinhos.

Além disso, os cavalos fazem cocô na rua, e os cães e gatos defecam na calçada, onde caminham os transeuntes. Por isso, a chance de pisar e um cocô de cavalo é bem menor. E, como dito, se pisar quase não fede.

Sendo assim, a isonomia fecal entre equídeos, bovídeos, canídeos e felídeos é descabida.

Anônimo disse...

parabés para 20:42 essa pessoas do ama pijo temque levar ovo denovo.

Anônimo disse...

Enquanto isso persistir, esse acúmulo de lixo, a vigilância sanitária pode atuar algum contribuinte, que se enquadra nesse mesmo tipo de situação.

Sendo isso proibido.

Anônimo disse...

10:03

Pega vassoura!

Nada que uma chuvinha não lave.

Anônimo disse...

boa 1816

Anônimo disse...

MP, delegacia e câmara para verificar esse assunto. isso é grave.

Anônimo disse...

a sucata só mudou de lugar, mas continua a mesma, sendo que as autoridades tbém mudaram, só a sucata continua igual.

Der Sauerkraut disse...

p/16:28
Engano seu. Há veículo com motor retificado que estava batido mas não era sucata.
Agora, lá na escola, É!
Quem é o responsável?
O CIRETRAN e a PC foram cientificados e deram baixa?
Vc está errado!

Anônimo disse...

nao tenho informações corretas; mas nada foi feito por quem de direito, nem fiscalizado pelos órgãos competentes, nem pelas autoridades constituídas e eleitas; por isso, que falamos, que a sucata continua a mesma, com pequenas ressalvas apontadas pelo sauerkraut.
mudaram de lugar, mas não resolveram a situação, e os responsáveis, nem sequer, se apresentam com uma possível solução; mas os salários continuam sendo honrados por todos os envolvidos.

Anônimo disse...

E parece que a ordem veio do procurador geral. que vergonha. prefeito mal assessorado mesmo.