15 de maio de 2013

DIVULGANDO


27 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao pessoal da app,da comunidade escolar e amigos do amadeu, aproveito a oportunidade de desde já confirmar a minha presença e de toda a minha família para mais esta festividade, festividade esta que este ano se torna especial, pois, com a decisão do prefeito em não mais repassar a subvenção para as escolas as mesmas encontram-se com grandes dificuldades,em alguns casos nem papel higiênico nos banheiros não tem mais, portanto você cidadão de bem de nossa cidade que puder colaborar com a sua presença neste evento desde já a escola agradece.

Anônimo disse...

já que o assunto é escola e de certa forma educação e formação, gostaria de saber do nobre blogueiro e jornalista, como faz questão de afirmar, tem a dizer e comentar e publicar sobre a decisão do prefeito em não comprar o terreno para a escola do Senai, no aguardo.

Anônimo disse...

8:26

DSeverias dar o nome já que confirmas a presença!

Ainda não se informasses como funciona atualmente a GESTÃO nas escolas?

Reclamas demais!!!!!

Ainda não arrumasses uma teta?

Anônimo disse...

8:30

Quem sabe você arruma o dinheiro para doar o terreno.
A administração anterior deixou o caixa da prefeitura em frangalhos.

Anônimo disse...

Pela mãe do guarda arrumasses?

Anônimo disse...

para o das 13:40, primeiro tomaria a liberdade de sugerir ao amigo, que vá na festa e aproveita para verificar da existência de vaga, pois, convenhamos você precisa. quanto a questão de como funciona na atual gestão sugiro ao amigo que vá tirar um dedo de prosa com as professoras e diretoras das escolas para saber da real situação das mesmas, bando de incompetentes.

Anônimo disse...

14:27

Não é a diretora e professora que irão receber processo do TRIBUNAL DE CONSTAS DO ESTADO.

Banco de imcompetentes?????

TALVEZ A DIRETORA QUE NÃO SABE ADMINISTRAR A ESCOLA.

Anônimo disse...

Eu não vou. De novo. E sinceramente espero que a vigilancia sanitária feche essas e todas as outras "feijoadas" que vão aparecer por aí para ferrar o estomago comunitário.

Anônimo disse...

18:38

Não vais e ainda queres que os que gostam de feijoada se ferrem?

Anônimo disse...

a situaçao das escolas municipais esta vexatoria com relaçao a verba de manutençao basica no almirante barroso estao usando o dinh da festa escolar quew esta qse no fim visto que os iluminados da prefa parece que nao estao nem ai para a educaçao municipal,devem estar com os filhos todos la no dr .

Anônimo disse...

a escola do senai e investimento no emprego dos nossos filhos,salario maior empregos de qualidade,qto a falta de dinheiro e bla bla bla pois ja receberam um milhao a mais que no ano passado so nos prim 4 meses e isto e oficial entao conversa fiada.

Anônimo disse...

18:38
Come quem quer!Você deve estar precisando de remédio pra tosse.

Anônimo disse...

Lugar de feijoada é no restaurante ou em casa. Bem feita e com fiscalização ou dos órgãos competentes ou da dona de casa que prepara a iguaria com o compromisso de agradar à prole.

Estão sem caixa ? Se organizem junto ao seu sindicato ou ao conselho estadual / federal de educação. Com certeza eles estarão interessados em saber o motivo de tanta choradeira.

Anônimo disse...

isso tudo pq na administração atual não conseguem entender a diferença entre subvenção social, auxílio financeiro e contribuição financeira, estão acabando com a formação no esporte, não ajudam mais a APPs das escolas e por ai vai. Entrem em contato com o pessoal da AMMVI e se informem, agora mesmo que está tudo errado. Nas cidades vizinhas continua tudo como tava, nada mudou, lá continuam dando contribuição financeira para o esporte, subenção social para entidades assistencias, etc, só aqui que acham que estava sendo feito errado. Jocoso.

Anônimo disse...

21.31

Certo. Não entendem mesmo.

Anônimo disse...

o pessoal da prefa deve estar guardando o dinheiro, para quando de repente aparecer uma ciganinha com promessas de que o seus problemas vão sumir rsrsrsrsrsrsrsr, trupe stofels.

Anônimo disse...

É a famosa administração das VASSOURAS. AGORA NÃO RECLAMEM são só 4 anos.

Anônimo disse...

NOVAMENTE EM AÇÃO ACIMA UMA INVEJOSA RECLAMADORA!!!

Ainda não arrumaram uma teta para você?

Anônimo disse...

Aqui tem cérebros pensando em resolver alguma coisa com feijoada.

De fato o objetivo é somente aparecer.

Anônimo disse...

Feijoada do PP.

Tenham excelente indigestão.

A atual administração não deveria sequer permitir essa comemoração anual dos esquerdistas derrotados, já que é só para promoção política que serve, e com feijão.

Looooosers.

Anônimo disse...

A administraçã não vê isso. Não ve nem algumas cobrinhas na prefa.

É todo mundo querendo dar o bote.


Anônimo disse...

20.27

É um querendo ser mais do que o outro. A inveja em alguns está estampada.

Anônimo disse...

a contribuição financeira a entidades, que promovoem a recreação, lazer e competições esportivas precisam ser apoiadas financeiramente, e o governo municipal precisa apresentar propostas, ações e metas a serem alcançadas, mantendo o espirito do voluntariado, a integração comunitária, através de associações socias, recreativas e esportivas.

Anônimo disse...

A feijoada do Amadeu é um sucesso a vários anos. Organizado por pessoas competentes e frequentado por aqueles que gostam de uma boa feijoada, colaborando assim todos com esta entidade que é uma Escola exemplo em Pomerode. Vai quem gosta e quer colaborar, quem não gosta ou é contra, que se cale.

Unknown disse...

Gente, essa conversa de anônimos está uma palhaçada. Não dá pra saber
quem é quem, parece que falam por códigos e uns escrevem pior que adolescentes em msn, é inteligível. É vergonhoso ver essa discussão, que a propósito se referem a escola, a educação". Francamente. Que oba-oba.

Anônimo disse...

21:24

Isso é somente uma pessoa que faz os comentários. Inveja dos outros, por não ter recebido convite.
Fala somente bobagens e mentiras.
Não sabe de nada.

Anônimo disse...

Acho que é o proprio senhor das 14,52horas.