17 de maio de 2013

CÂMARA DE VEREADORES/LICITAÇÕES


As retransmissões das reuniões da Câmara em 2013, anteriores a abertura da última licitação foram/serão pagas pelo valor contratado em 2012 ou pelo valor atual de R$ 19,50?

E, já que agora temos: 
SESSÕES AO VIVO
(Na foto Claus Krahn Presidente)

Um marco histórico para o Poder Legislativo Municipal de Pomerode, foi no dia 14 de maio de 2013, nesta ocasião foi feita a primeira transmissão ao vivo da Sessão Ordinária, via internet, disponibilizada no site da Câmara Municipal.
O Presidente da Câmara Municipal Claus Krahn implementou a ideia, diz ser de extrema importância divulgar o trabalho do Legislativo, considerando que boa parte da população já tem acesso a internet.
Há dois links na página principal do Site, um para acesso durante a realização das Sessões, que ocorre todas as terças-feiras às 19 horas e outro para acesso aos arquivos de Sessões anteriores.
Fonte: Secretaria Executiva/Cleide Rauber

 
Notícias
 
»SESSÕES AO VIVO
»ORDEM DO DIA
»NOVO DIA E HORÁRIO PARA AS SESSÕES
»MESA DIRETORA
»MESA DIRETORA MIRIM
»Veja os trabalhos da Câmara Mirim
»Prestação de contas - Câmara Municipal de Pomerode-SC
 

PRECISA RETRANSMITIR NO DIA SEGUINTE PELA RÁDIO?

12 comentários:

Anônimo disse...

e quem não tem internet ouve como então?

Anônimo disse...

TJ mantém condenação a PMs que faziam rondas e furtos simultaneamente
17/05/2013 18:29 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior

A 3ª Câmara Criminal do TJ confirmou condenação a dois policiais militares de Itapema, pela prática de furto durante o serviço. O crime ocorreu na madrugada de 24 de agosto de 2007, e consistiu na subtração de material de construção em um canteiro de obras de um edifício naquele balneário. Foram levadas 62 caixas de piso porcelanato, 40 caixas de pastilhas cerâmicas e 15 sacas de cimento, em valor total de R$ 7,2 mil.

Os dois soldados PMs responsáveis pela ronda na região, conforme denúncia do MP, dividiram-se na execução do furto. Um deles assumiu a direção de uma Kombi emprestada e dirigiu-se à construção, acompanhado por outros comparsas em um veículo Pampa. O segundo policial manteve-se na cobertura, no interior da viatura, onde inclusive recebeu chamada pelo rádio com a comunicação do furto a que dava segurança. Ele respondeu à Central de Operações Policiais (Copom) que nada havia no local e que tudo estava tranquilo.

O desembargador substituto Leopoldo Augusto Bruggemann, relator da apelação, promoveu pequena adequação nas penas, que foram fixadas em três anos e quatro meses de reclusão. A decisão foi unânime (Ap. Crim. n. 2012.091086-3).

Anônimo disse...

você é chato mesmo com esse seu juris.

Anônimo disse...

Sessões de mortos-vivos.
Como era excelente este rincão antes destas terras gentis serem administradas por pseudo-germanos (prussianos-russos).
Antes deixassem os germanos da Baviera (trazidos por Dr Blumenau), à continuar sua nobre tarefa, e teríamos para sempre sido um feliz e ordeiro bairro da cidade de Blumenau.

Anônimo disse...

olha, sou plenamente favorável pela divulgação pela internet, pelos jornais, e tbém pela rádio, tanto am como fm, mas que o preço seja justo, tanto para o contratante e o contratado.
preço justo é que nós precisamos, sem exploração, sem proveito próprio pra ninguém, e que a coletividade seja beneficiada.
tbém defendo a independencia de blumenau, como município próprio, é uma pena ainda dependermos de blumenau em mtas situações, em mtos órgãos, como p. ex. INSS, receita federal, receita estadual, 190, samu, gerencia de saúde, educação e tantos outros, que em tempos passados já funcionavam a contento em nosso município.

Anônimo disse...

TIRA A FOTO DESSE DAÍ, BACHMANN

Anônimo disse...

Abre logo concurso para a câmara para assessor jurídico porque está feio o negócio.

Anônimo disse...

O vereador´Marcos só usado para divulgar festas e mais festas.

Anônimo disse...

p/vereadora karin:

Art. 95. Nenhuma obra ou evento que possa perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres, ou colocar em risco sua segurança, será iniciada sem permissão prévia do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via.

Deve ser respeitada a lei federal.

Há restrições pelo CTB.

Anônimo disse...

mais um assessor jurídico na camara.

Anônimo disse...

Concursados os assessores. E que cumpram o horário. O atual não cumpre.

Anônimo disse...

11:01

PREÇO JUSTO POR ISSO LICITAÇÃO.

você deve ser de outro mundo, não lembro que já tinhamos todo esse tipo de serviço na cidade, ou melhor nunca tinhamos, mas mentir para alguns tornou-se hábito.