1 de fevereiro de 2011

RUA ALWIN BLANCK

Imagens que a administração Pizzolatti/Knaesel, por sua assessoria de comunicação não divulga e que também jamais seriam vistas no tablóide oficial do município.

Foram enviadas por moradores.

"Boa tarde

Sabemos que nossa rua não é a única com problemas, e nem a mais grave. Mas é um problema que sabemos ter solução, e cada vez que é feita uma obra, fazem pela metade. Dizemos que não vai dar certo, não nos ouvem, e depois o prejuízo é grande.
Além dos caminhões que danificaram a rua, devem ter estragado também onde passam os tubos colocados, que foram insuficientes.
Ficaríamos gratos de colocasse as fotos. Obrigado"








O POVO CONFIA NO SAUERKRAUT!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Parte do marcadame que colocaram pra passagem dos caminhões, desceu com a chuva e acabou entupindo os bueiros. Parece que os caminhões vão continuar passando. Os moradores deviam fazer uma barreira com os carros no fim da rua, pra impedir esse abuso e evitar que danifiquem mais ainda o que já detonaram.

Anônimo disse...

Ja, que os grandes filosofoscus, querem mudar o nome da praça, Jorge, por que não mudar, de Pomerode mais alemã, para Veneza italabrasileira, e´só substituir os carros de mola, por gondolas, cantarolar, italia-mio, ou sera mais fácil desentupir as bocas de LOBO, e ribeirões.

Anônimo disse...

o que resolve é tubulação nova num diâmetro descente, e galerias nos pontos mais fortes. Vai gastar muito menos com prevenção, do que se é gasto com reparos

Charmaine disse...

Bom dia Sauerkraut, peço licença para usar este espaço como forma de demonstrar minha indignação com o poder público da cidade de Pomerode. A exemplo das fotos postadas de ruas alagadas, muitas outras se encontram na mesma situação. Indigna-me sobremaneira que a título de clientelismo barato, autorizando inúmeros aterros sem a devida infraestrutura de drenagem das águas, certamente para resolver o problema de alguns, acaba-se criando inúmeros contratempos a outros que outrora não tinham suas residências invadidas pelas águas. Clientelismo barato, sai caro. No " the day after " vem as máquinas ajeitar o leito das estradas, coisa para inglês ver, pois deixam as laterais das mesmas, exatamente onde se encontram os bueiros , completamente entupidos do barro removido. A água escoa por onde? Hoje na minha rua estavam a serviço os responsáveis pelo recadastramento dos imóveis... ano próximo provavelmente teremos um belo reajuste do IPTU, para mais é claro haja vista que nossa linda cidade se transformou num enorme parque aquático. Onde estão os poderes constituídos? Não enxergam, não ouvem tampouco? Ou o tempo e a disposição são poucos para quem os gasta apenas conchavando alianças que em nada contribuem para o bem coletivo, apenas para alguns poucos, como sempre, o mesmo clientelismo,mesquinho e cruel para com uma imensa maioria desamparada. E a culpa é da natureza!!!!É a natureza humana se manifestando... Quando algo dá certo, aparecem inúmeros pais da idéia... quando dá errado, apressam-se em arranjar culpados. Quanto tempo ainda para merecermos algum respeito de nossos " nobres" políticos?

Anônimo disse...

Você deve morar lá na r. dos atiradores! Onde a água agora chega, não é?

Anônimo disse...

Aqui na cidade ficou providencial ter em casa uma canoa.

Anônimo disse...

Chega por causa de certo aterro no contorno!

Anônimo disse...

Tempos atrás um vereador insistia no respeito ao Plano Diretor no qual existe prazo para demarcações de área inundáveis. Não precisa mais agora já temos as áreas inundáveis. São as nossas casas.

Anônimo disse...

Tempos atrás um vereador insistia no respeito ao Plano Diretor no qual existe prazo para demarcações de área inundáveis. Não precisa mais agora já temos as áreas inundáveis. São as nossas casas.

Anônimo disse...

Perto dessas residências das fotos não mora certo vereador???

The Caiuga disse...

Não teria nada melhor que o prefeito por algum dia ter de dormir na prefeitura, ja tive duas vezes um estabelecimento inundado bem no centro, e até hoje nunca vieram perguntar se tive prejuizo.
Dizem que é coisa inesperada, assim como as obras que não sabem no que vai dar, vão dar resultado inesperado.

Anônimo disse...

Tem coisa mais importante para resolver!Por exemplo: trocar nome de praça!

Anônimo disse...

Porque a RBS não filmou as ruas alagadas onde não passa rio?Porque não filmou aquela famosa praça que querem trocar de nome?

Anônimo disse...

é tão inesperado, que a maioria dos moradores, dessa rua, da Vila Nova, e uma dezena de ruas do centro, Pomerode Fundos, avisam com antecedência que vai dar m..... para o setor de obras

Anônimo disse...

Temos pessoas mais experientes que os tais Diretores de obras, mas aqui na city não vale experiência, mas sim a veludez da mão na hora de acariciar os testículos do prefeito.