19 de janeiro de 2011
RUA HELMUT JUST
Hoje o Secretário de Governo esteve aqui na rua (em companhia do engenheiro Eduardo e outro servidor) e constatou pessoalmente a inclinação e o entupimento de bueiros promovidos pelo diretor da região sul.
Disse-lhe que não precisava mais fazer nada porque já contratei maquinário e mão de obra para resolver a situação da Pequena Reata, com meios e recursos próprios.
Deixei-o conversando com o vizinho (marido de sua sobrinha) e fui buscar as rações para minhas aves.
Será que agora estão preocupados com a Pequena Reata do Sauerkraut e sua família?
P.S. O Valmor me informou que estavam de passagem par as áreas de deslizamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
O Valmor foi bom quando era Diretor, não me lembro de nada produtivo que tenha feito quando decidiu parar de fazer o que sabia para passar a fazer o que da mais dinheiro.....
É isso Bachmann!! Papo-furado para que?
Melhor assim Bachmann! Senão ainda vão achar que estão fazendo um favor para você. Somente cuidado, não interceda na via pública, isso é proibido.
Li o P.S.:
Estavam de passagem!!!
Cada comentario..putz...querem criticar? OK então criticam o lado profissional da pessoa mas o outro lado deixem de lado! Vocês também chegarão lá e torcam para ter lugar no asilo!
Eu só acho que o Valmor está lá só para preencher lugar, porque realmente ele fazia mais como diretor escolar, onde ele esta hoje, não desenvolve nada produtivo, não pensem que o povo não encherga isso.
Produtivo para ele! Um excelente salário!
Não esquecer:
produtivo para ele, esposa, e filha.
Onde anda a nora?? Nos tempos do Vamor na Educação, ela também tinha o seu cargo comissionado.
Todos juntos reunidos!
O único punido é a pequena Reata? e a os vizinhos?
" A defesa da ética é responsabilidade coletiva, pois, quando os cidadãos se omitem, os espertalhões se aproveitam para agir "
O vizinho é parente do " chefe de gabinete ".
sim, a vizinha é parente do Valmor, algo contra? porque não vens falar comigo pessoalmente, não tolero ironias sem fundamento.
Postar um comentário