10 de janeiro de 2011

POSTOS DE COMBUSTÍVEL



Hoje pela manhã, o dono da VP, da rádio local, resolveu malhar os postos de combustível da região e da cidade, comparando preços com Itajai, Brusque, etc.
Afirmando referir-se a postos "bons" sem mencionar se fez o teste de qualidade dos combustíveis, criticou os preços praticados em Pomerode.
Sei lá se considerou a diferença de frete quanto à distância das cidades em relação à origem do combustível.

Estou inclinado a acreditar que a "opinião" tem origem na falta de colaboração dos proprietários dos postos, na divulgação de mensagens de fim de ano e patrocínio de programa.

O homem costuma afirmar que o destino político de Pomerode está em suas mãos (no seu programa) e agora, talvez esteja entendendo que o futuro comercial dos postos também depende dele.

Até quando?

9 comentários:

Anônimo disse...

O arremedo de radialista, Salmos de Coisa costuma vender as mensagens de fim de ano para faturar uma graninha. Este ano não vendeu para os vereadores, pois não os tratou bem o ano todo e além disso, blogueiro,sua desconfiança corresponde à verdade. Tenho informações fidedignas de que os proprietários de postos não acreditam que as mensagens na "rádio" local favoreçam suas vendas e portanto quase todos "boicotaram" o Coisa, ou melhor, o Salmos. Claro que o irritaram. E como suas reações são sempre voltadas para a represália, está "preocupado" (só agora) com o preço do combustível em Pomerode.
Ele que vá lamber sabão. Meu opa já dizia: quem não tem competência, não se estabeleça.

Der Sauerkraut disse...

Nem todos os vereadores tiveram a coragem de negar.

Anônimo disse...

Vai chegar a hora que vão retaliar ele! Já é tarde!

Anônimo disse...

Em vez de retaliar, não seria melhor retalhar?
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs

GRILO FALANTE disse...

Apesar de ser reprovada a retaliação do locutor, não podemos deixar de destacar os preços abusivos aplicados nos combustíveis... O pior que nem podemos culpar os postos, pois sua margem de lucro dificilmente ultrapassa os 11%. O transporte, impostos e preços definidos pelas refinadoras é que nos colocam nesta realidade... Combustível de terceiro mundo com preços de primeiríssimo mundo. O mais interessante é o aumento galopante desde a eleição deste ano.. tem posto que vendia a R$ 1,95 e agora está R$ 2,25... Santa inflação, Batman...

Anônimo disse...

Qual é a do grilo, não retaliar o locutor?

Anônimo disse...

Esse grilo tá a serviço de quem?

GRILO FALANTE disse...

desculpe se não fui claro... seria reprovada a retaliação realizada pelo locutor contra os Postos...

Anônimo disse...

Pensei que o " grilo " era sócio do locutor, mas então tá!