10 de janeiro de 2011

OMITIR POR QUE?



Quando o Diretor de Licitações omite informações e nega a existência de licitação que posteriormente é obrigado a admitir que foi realizada devemos, no mínimo, pensar que algo de muito estranho está ocorrendo.
A licitação que o diretor disse não existir, foi confirmada por presidente de fundação e, depois, ADMITIDA pelo mesmo diretor (colocado na parede), com informações sobre número de participantes, vencedor, etc.
Cientificado das informações de presidente de fundação, o diretor apressou-se a acrescentar que a licitação foi cancelada por problemas técnicos na elaboração do memorial descritivo e que deverá ser novamente realizada.
Em novo contato com presidente da fundação, o cancelamento não foi confirmado, citando inclusive Secretário da Área, que teria sido consultado e confirmado as informações anteriormente prestadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve existir algum excelente motivo para tanta confusão ao redor das informações a respeito da licitação. Não é possível que um procedimento que tenha sido feito de forma transparente possa ser fonte de tantos desencontros de informação entre os responsáveis...É mais uma vez a ação do dedinho magico a tentar manipular a informação para os municipes...

Anônimo disse...

Se uma licitação não for amplamente divulgada ela pode ser inpugnada, não é?

Anônimo disse...

Rubens, qual foi a licitação??Agora fiquei curioso, tem uma que também achava que não tinha visto divulgação, mais não tenho certeza.

El Barto disse...

essa história vai feder.

Anônimo disse...

essa história já está fedendo, voce quer dizer... a licitação foi anulada com uma desculpinha foleira... eu queria ver é se els vão conseguir abafar o caso.