18 de janeiro de 2011
OBRA DO CAPS
Repercute muito mal na cidade, a "licitação" da obra do CAPS, cujo edital foi publicado no Santa em 28 de outubro de 2010.
Empreiteiros que procuraram saber do certame no setor, se sentem enganados pelo diretor da área que omitiu informações solicitadas algumas vezes.
Sugerem superfaturamento e consideram que a participação de uma única empresa (POLI-Blumenau) deveria motivar a repetição da licitação, no mínimo.
A proposta (única) vencedora foi de mais de R$ 600 mil reais.
Qual a área a ser construída? Qual o custo do m2?
Está próximo do valor do CUB-Santa Catarina para obras da espécie?
O setor por seu diretor e o secretário da área, negam informações mais detalhadas.
A POLI é representada por preposto em Pomerode, que costuma contratar profissionais daqui e de Indaial/Timbó e, conforme já disse o diretor de licitações na ocasião da obra da Trilha da Saúde, "o que importa é que a nota seja a POLI."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Tem cheiro de latroagem!!!!
Os vereadores não vão pedir explicações?? Ou já receberam uma parte do superfaturamento??
Parece que chegou a hora das empreiteiras de Pomerode se unirem, e agendarem um horinha com o Ministério Público. Parece que as coisas então demasiadamente obscuras. Ou eles em outras épocas também tinham esquemas com o executivo??
Não tinha idéia que licitação permite subcontratação!!! Vou abrir uma empreiteira!!
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
Aí tem!! Ou não tem??
Esperamos que algum vereador faça algo a respeito desta ultimas licitações com problema.E aproveitar e verificar as anteriores para verificar se não acha mais problemas.
Parece que licitação permite: subcontratação, superfaturamento, e tudo mais que eles querem.
Enquanto o legislativo for apêndice do executivo, e eles não fiscalizarem, as coisas somente tendem a piorar. Por isso e outras que teremos mais dois vereadores na câmara em 2013, para não fazerem nadinha. Valeu espertalhões!
As empreiteiras de Pomerode querem distancia da Prefeitura, porque voces acham que só tem empresas de fora carregando nosso dinheiro que poderia ficar girando aqui, sou contra licitação externa, se não tiver empresas aqui para licitação, dai sim procurasse alternativas.
Pensem, só um pouquinho, o quanto de dinheiro ficaria aqui na cidade se fosse investido na cidade mesmo, pois muitas vezes uma obra depois de pronta nem é grandes coisas, mas o dinheiro da obra que seria injetado no sistema financeiro da cidade faria muita diferença, traria prosperidade.
Postar um comentário