14 de janeiro de 2011
DIFERENÇA
Enquanto em Pomerode os livros didáticos (gratuítos) são permutados por apostilas (pagas), em Cingapura, os livros didáticos são trocados por Ipad's.
Será que a Secretária vai participar de algum congresso por lá, pensando em implantar - no futuro - a troca das apostillas por Ipad's, aqui em Pomerode?
O POVO CONFIA NO SAUERKRAUT!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Participação paga com nosso dinheiro claro, é rir para não chorar.
Que tal voltarmos com a campanha "FORA NEUZI", já que ela mesmo disse que não precisa do cargo na prefeitura já que é muito bem casada (o ex-marido que deve estar bem feliz longe dela, se até os funcionários ficam felizes quando ela não aparece na prefeitura), deixando assim o cargo para alguém que queira trabalhar ou o salário para pagar as apostilas desnecessárias.
Viagem prá lá com certeza!!!
Estamos em plena "Era da Tecnologia" e os nosso professores continuam usando mimeografo, pois o "papel carbono" para ser usado no mesmo continua na lista de material.
E provavelmente os professores continuarão usando o mesmo, pois como é uma apostila de outra rede de ensino, provavelmente não abrangerá todos os assuntos, inclusive assuntos regionais.
Cada professor poderia preparar uma apostila com atividades extras, que acreditam necessárias a sua disciplina, sendo assim impressas e encadernadas. Tenho certeza que pagar hora-extra para o professor fazer a apostila e sua impressão custaria menos do que a aquisição das apostilas. E com certeza o material seria bem melhor aproveitado por alunos e professores.
Ipad?!
Fico imaginando as críticas que viriam se comprassem.
Não adiantaria muito comprar, pois a maioria dos professores e isso inclui o pessoal da secretaria de Educação, não sabe nem lidar com um simples DVD e projetor. A maioria dos professores tem medo do computador imagina de um Ipad, os educandos dão um show nos professores em termos de tecnologia.
pois é, melhor as apostilas
Postar um comentário