21 de setembro de 2010
REUNIÃO DA CÂMARA II
Na reunião de segunda feira, foi aprovado, por maioria (votos contra de Nelson e Maurício), o projeto de lei do executivo rescindindo contrato de comodato de prédio da antiga escola da rua Leopoldo Blaese em Pomerode Fundos que tinha sido cedido em 2007 para a Associação de Moradores de Pomerode Fundos.
No contrato estava previsto que o presidente fica responsável pelo prédio e o mesmo deverá ser devolvido à prefeitura nas mesmas condições que foi recebido.
Agora, o telhado tem um buraco, o foro está podre, a água do Samae cortada por falta de pagamento (4 faturas) e a luz da Celesc com 8 faturas vencidas ainda não cortada.
No projeto de devolução, assinado pelo procurador do município e o presidente da entidade, registraram que o prédio está nas mesmas condições.
Os vereadores que aprovaram o projeto afirmaram que votavam a favor, com restrições.
UÉ! COMO É QUE SE APROVA COM RESTRIÇÕES???
ESSA CÂMARA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Realmente uma baderna! Documento com informações falsas e vereadores sem nexo!
Esta certo, se a associação não cumpriu a sua parte, o contrato deve ser rescindido.^
Me espanta termos vereadores contra, sugiro que eles arquem com as despesas que a associação não esta honrando.
Por que será que na foto, o imbeçil esta sentado?
Eu acompanhei a discussão do projeto atraves da radio Pomerode, e ouvi os vereadores que votaram contra, dizendo que não são contra a rescisão do contrato, mas não concordam com informações falsas anexadas ao projeto de lei e tambem porque existem muitas contas de luz e agua em atraso. O certo seria ter uma clausula dizendo que mesmo rescindindo o contrato a Associação na pessoa de seu presidente responderá pela clausulas não cumpridas.
Mas agora que foi aprovado, estão livres das dívidas deixadas e os estragos causados no imovel.
Mas deixa pra lá, porque o Brasileiro já está acostumado não cumprindo mais com a palvra, e tambem neste caso , mesmo com contrato assinado , pra que honrar a assinatura.
Estão de parabens os dois vereadores que votaram contra a informação falsa assinada pelo sindaco e paus mandados, isto é uma imoralidade.
A foto está desatualizada não vi a outra vereadora, ou já se passou um mês?
Havia um acordo assinado, parece que quem perde novamente é a população!
Votar um projeto de lei com restrições , isto não existe,ou vota favor ou vota contra.O vereador tambem pode fazer emenda.
Dizer que vota com restrições é conversa pra boi dormir.
Estranho a sugestão do comentario do alemao que diz para os vereadores arcarem com as despezas que a Associação não está honrando. Isto é um absurdo, contrato existe para ser cumprido e honrado.
Se todo pensassem assim , o que seria deste mundo, uma verdadeira anarquia.Onde está a moral, para a maioria já não existe mais.
A anônimo das 15:10, a Fotos não esta desatualizada, com a nova vereadora ou sem ela, não se perde nada, não faz diferença nenhuma. Ela esta lá só para ganhar R$ 3.000,00 no final do mês. Mês que vem ela volta ao posto do saúde do Testo Rega.
Imbecil é quem escreve "imbecil" com cedilha (Ç).
Postar um comentário