COM AS ESTUDANTES
PLATÉIA REQUISITADA DA ESCOLA
SOLITÁRIO, COÇANDO A BARBA NO SALÃO VAZIO
NAF ESPERANDO FAMÍLIAS QUE NÃO VIERAM
AGENTES COMUNITÁRIOS COM O "CHEFE"
CRIANÇAS RETIRADAS DA SALA DE AULA
ESPERANDO QUEM NÃO VEIO!
POSANDO PARA ESTUDANTES!
Segundo a Diretora de Gabinete, foi registrada a presença de 59 pessoas.
Só o Ribeirão Souto, tem mais de 2.500 moradores!
As 17 horas (eu estava sem a máquina) o Secretário de Governo arrebanhava os comissionados presentes para, junto com o líder de governo, pariciparem da ginástica comandada pela Anete.
O que não se faz por um cargo comissionado!!!
PREFEITO...
Enquanto ninguém comparecia ao salão, as ruas continuavam esburracadas, os bueiros entupidos (até por ordem do diretor de obras), o esgoto continuava a correr a céu aberto, os ribeirões continuavam asssoreados, o asfalto não chegou e por aí vai.
Reconheça que o "Prefeitura no Bairro" FALHOU!!!
Asssim como aquelas idéias premiadas (copiadas)de maio/2010 que até hoje não tiveram aplicação.
Deixe aos vereadores a função de representação do povo. Atenda aos seus pedidos e indicações e não será preciso montar o "Pão e Circo".
Fotos: crédito FRAN.
Obs: A direção da escola, liberou doces e quitutes dos "empreendedores" para os estudantes para se alimentarem em caso de fome, com o compromisso de que a escola (ou a APP?) pagaria o valor dos mesmos.
Brigadeiros, doces, trufas...e os dentistas combatendo guloseimas!
23 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Quero ver a cara deles quando falharem os votos no dia 3 de outubro.
Realmente foi um desastre, e como no 7 de setembro e outras atividades promovidas pela prefeitura os alunos das escolas são obrigados a comparecer para fazer número e educação que bom "nada".
passou na radio CASA CHEIA, MAIS DE 200 PESSOAS.
Quantos sorrisos falsos, dá até nojo.
Pela noticia do site de Pomerode, a secretária "sorridente", ficou lá o dia todo para atender apenas 5 pessoas e não sé ela. E quanta informação desencontrada, na rádio se fala em 200, no site em mais de 300, naõ se esquecendo que no mínimo 150 eram alunos da Olavo. É uma vergonha
No site da prefeitura diz que a vereadora Neusa Stoll também compareceu na reunião. Assim sendo pergunto, o dia dela como funcionária pública foi descontado?
Tendo em vista que o Estatuto do Servidor Público é bem claro: em caso de imcompatibilidade de horário o funcionario público em cargo eletivo deve se afastar ( licença ).
quem sabe os comentaristas acima, fossem trabalhar também e deixar de criticar...a populaçao reclama , mas nao comparece quando precisa...entao calem a boca seus idiotas.
O comentário acima referente a vereadora Neusa também serve para o vereador Campestrini.
Referente o comentário das 17:10 horas, trabalho, e não é em cargo de mama-teta municipal, pau mandado e capacho. Valeu imbecil!!
Para o anônimo da 17:10
" mas não comparece quando precisa...",
essa não entendi!
Se eu preciso sei onde procurar as pessoas, é na prefeitura e não fazer figuração política nos salões da vida.
Fora que não temos tempo para ficar passeando, temos de trabalhar, para pagar oconcerto dos nosso carros que são destruidos por essas porcarias de ruas, temos trabalhar par apagar o IPTU que sempre nos tira parte do pao que vai a mesa, temos muita coisa a fazer durante a semana.
Foi divulgado aí no bairro Sr. Bachmann? ou só ná rádio? pouca audiência dos Salmos bíblicos será?
Postar um comentário