4 de julho de 2010
Ayres Britto nega liminar que permitiria a deputado de Santa Catarina concorrer a novo mandato
O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, negou liminar em Ação Cautelar (AC 2654) proposta pelo deputado federal João Alberto Pizzolatti Júnior (PP-SC), com o objetivo de suspender os efeitos da decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina nos autos da Apelação Cível 06.011311-6, que confirmou sentença de primeira instância, condenando o deputado com base na Lei de Improbidade. Ele foi denunciado pelo Ministério Público estadual por irregularidades na contratação, pela prefeitura de Pomerode (SC), da empresa Pizzolatti/Urbe, da qual o deputado é sócio.
A ação do deputado pretendia garantir efeito suspensivo à condenação até que o STF julgasse o Recurso Extraordinário apresentado por sua defesa, de modo a assegurar o registro de sua candidatura, sem considerar os efeitos da Lei Complementar 135/2010 (Lei da Ficha Limpa).
fonte: http://www.infojus.com.br/noticias/ayres-britto-nega-liminar-que-permitiria-a-deputado-de-santa-catarina-concorrer-a-novo-mandato/
opine. comente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Se a lei assim manda que cumpra-se a lei.
Pelo menos dessa vez.
Postei comentário recentemente fazendo essa colocação. Tendo em vista que há sentença de colegiado.
Pronto. Quem em pomerode ainda não sabia qual é a raça, agora sabe.
Já tentaram expoliar a cidade em outras epócas. Agora Srs.vereadores fiquem de olho nessa administração. Quem sabe nem termina!
Pelo andar da carruagem, existe a possibilidade que com o Sr. Paulo aconteça a mesma coisa. Só temos que torcer que a justiça ande mais rápida. Assim também livraremo-nos do mesmo em 2012. Viva!Viva!, muitos viva!
Estou esperando reportagem completa do assunto no JORNAL DE POMERODE ou no PORTAL POMERODE. rsrsrsrsrsrsrsrs
No Jornal de Santa Catarina desta data ( 05/07/10 ), existe reportagem sobre o assunto. Coitadinho ele erá somente sócio minoritário.rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Depois de 04 mandatos consegutivos, isso que é sair pela PORTA DOS FUNDOS.
Será que o KNAESEL dessa vez ainda escapou, será?????
O exercício da Democracia não se restringe ao voto.
Se já houveram condenações, provas em processos etc.
Não coloquem panos quentes.
Não se iludam.
A democracia se constrói se livrando da corrupção.
Tomara que outros velhos conhecidos tenham o mesmo destino.
Vão sobrar poucos, infelizmente, pois a política deveria ser construída com honra.
A partir de agora adeus eleições para: Reimunds, Magrits, Joaõs, esperamos também, para Paulos e Cia ltda. háháháháháháhá
Puxa, como ele é sem graça, acabou antecipadamente com a campanha Dia Sem Pizzolatti e Knaesel.
A igrejinha dos Pizzolatti e Knaesel, esta se RUINDO.
GENTEEEE!!!! Acordem pra realidade!!! Vocês acreditam que nesse país, o Brasil das leis que "não pegam", será dessa vez que vamos ter moralização? Se vocês acreditam que a grande parcela dos corruptos de carteirinha serão realmente barrados, então estão sendo ingênuos!!! Esses calhordas possuem equipes de advogados que irão procurar e encontrar brechas na tal lei da 'Ficha Limpa'...Para moralizar mesmo, voto nulo neles!!! Faça um político trabalhar, ANULE SEU VOTO!!!
Postar um comentário