24 de julho de 2010

CÂMARA DE VEREADORES



Veja abaixo, a ORDEM DO DIA da próxima segunda feira.

ORDEM DO DIA


1 - Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n°2150 /10 do Executivo: AUTORIZA A CONCESSÃO DE INCENTIVOS ECONÔMICOS À EMPRESA INDÚSTRIA E TRANSPORTE SELL LTDA, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPIPAL N° 1225, DE 24 DE MAIO DE 1995.

2 - Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n° 2155 /10 do Executivo: DA NOVA REDAÇÃO AO ARTIGO 1° DA LEI MUNICIPAL N° 2084, DE 07 DE MAIO DE 2008.
3 - Em única discussão e votação o Requerimento n° 18/2010 do Presidente Vereador Hamilton Petito: INFORMAÇÕES SOBRE DADOS DO UEJA.

4 - Em única discussão e votação o Requerimento n° 20/2010 do Vereador Alexandre Ewald: Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DE ESTUDOS PARA A CONSTRUÇÃO/IMPLANTAÇÃO DE MAIS VIAS DE ACES
SO PARA A REGIÃO NORTE DA NOSSA CIDADE.

POR QUE NÃO MENCIONAM QUE A ALTERAÇÃO DO ART. 1°. DA LEI 2084, SE REFERE A TERRENO CEDIDO À EMPRESA NETZSCH???
O que pretendem alterar?

Art. 1o. Fica o Executivo Municipal autorizado a ceder, a título de estímulo econômico, à empresa NETZSCH DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ sob n.º 82.749.987/0001-06, para ampliação do seu parque industrial, a posse de um terreno localizado na Rua Luiz Abry, contendo área de 15.539,87m², de forma irregular, fazendo frente em 157,50m com o lado par da Rua Luiz Abry; fundos em linha sinuosa de 195,00m com a margem direita do Rio do Testo; extremando pelo lado direito em 137,00m com terras de Emília Fodor e pelo lado esquerdo em 88,00m com terras de Hermann Raduenz, edificado com uma casa de alvenaria e um rancho de madeira, cobertos com telhas de barro, sendo a casa de n.º 2520 da Rua Luiz Abry, devidamente matriculado no registro de imóveis da Comarca de Pomerode sob n.º 1668, posse esta que foi adquirida pelo Município de Pomerode, através da Ação de Desapropriação n.º 050.07.002632-7, em trâmite na Vara Única desta Comarca.

4 comentários:

Dangelo disse...

Será que este terreno faz parte de algum 10% que a prefeitura está tomando do povo de Pomerode quando estão desmembrando mais de 5000m2, sim porque é isto que estão fazendo, e sempre escolhem a parte do terreno e tem que ser a melhor, parece mentira mais é isto, agora no inventário, porque só tinha terras de tamanho pessoas mais antigas, agora dividi-se entre filhos, advogado e 10% do filé do terreno doa-se(obrigatoriamente) para prefeitura.Já temos gente na cidade querendo desmembrar para construir e o local onde a pessoal quer construir é o mesmo que a prefeitura quer :).
Parece piada mais é isto.

alemao disse...

Onde estão os vereadores que aprovaram esta lei??
Provavelmente vão dizer que não entenderam, pois bem... se não entendeu então vote contra...
Isso é o que dá, colocar pessoas totalmente despreparadas no nosso legislativo

Anônimo disse...

Cada povo tem os políticos que merece!

Anônimo disse...

Os vereadores foram eleitos democraticamente. Estão legitimamente exercendo o poder; considero obrigação dos eleitores vigiar o que estão fazendo os vereadores. Largar tudo na mão de alguns está errado.
A CÂmara vazia, todas as segundas-feiras, demonstra o descaso com que os maiores interessados tratam da questão. Quem está lá são os interessados nas verbas e em alguma Lei que lhe atinja diretamente. Os eleitores são tão(ou mais) corruptos quanto os políticos. Sem demanda não há oferta. CArgos, brita, asfalto, dinheiro, cesta básica.....as pessoas vendem seu voto barato e depois sai muito caro.