13 de julho de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA II



Após trabalho de campo realizado com muita responsabilidade, que incluiu pesquisa de opinião dos moradores e opiniões e pareceres de profissionais qualificados, o vereador Nelson utilizou a tribuna da Câmara para manifestar-se sobre a instalação da pedreira no Ribeirão Souto.
Parabéns ao vereador - que não reside na região - por tomar a iniciativa de preocupar-se com os moradores e o meio ambiente do pequeno vale que, segundo muitos, possui as mais belas paisagens de Pomerode.
Demonstra que é representante de todo o povo da cidade e que tem a liberdade de poder expor a sua opinião e a opinião dos muitos pomerodenses que trabalham e residem na localidade sem nenhum receio ou comprometimento.
Muitos moradores, a flora e a fauna, as águas e o ar do Ribeirão Souto agradecem.

Foi aparteado pelo vereador Maurício que se disse de acordo com o pronunciamento e fez referência a preocupação com o fato, que remonta a 3 anos passados.

Aqui e agora, antes da retransmissão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parábens ao Sr. Nelson, realmente preocupado com a nossa linda e maravilhosa cidade.

Anônimo disse...

É uma pena que até o momento(14:30)
o Sr. Nelson ainda não liberou no site dele o assunto.
Agilidade vereador, as pessoas da comunidade querem saber, e nem todos ligam no noticiário de R$ 16,00 o minuto.

Unknown disse...

Muito bem, a flora e a fauna agradeçe. Mas, com certeza eu e muitos agradeçeriamos,se não houvese esses tiroteios, que dizem fogos de artifícios. o que é festa para uns, pode não ser para outros, não fumo, não me importo quem o faz, saio fora, mas esses barulhos, fora de hora, adentram em minha casa e de muitos outros.
Para mim isso é coisa de polítucus, e de maus educados que querem encher o saco de quem ja estava dormindo. Onde esta a lei do silênçio.
Os animais racionais, e os demais, agradeçerão.

Anônimo disse...

Muito bem, a flora e a fauna agradeçe. Mas, com certeza eu e muitos agradeçeriamos,se não houvese esses tiroteios, que dizem fogos de artifícios. o que é festa para uns, pode não ser para outros, não fumo, não me importo quem o faz, saio fora, mas esses barulhos, fora de hora, adentram em minha casa e de muitos outros.
Para mim isso é coisa de polítucus, e de maus educados que querem encher o saco de quem ja estava dormindo. Onde esta a lei do silênçio.
Os animais racionais, e os demais, agradeçerão.