21 de julho de 2010

INTIMAÇÃO PARA GARANTIR PLATÉIA



O povo já sabe que o vice-presidente da ADJORI e o Diretor do Jornal de Pomerode, são mesma pessoa. Todo mundo soube que a premiação foi da PUBLICIDADE e esta, produzida para a Prefeitura de Pomerode.
Conclusão: Vai ter coquetel (de preferência da Torten Paradies) e tudo, para HOMENAGEAR quem SE premiou, por QUEM PAGOU para a publicidade premiada.
Os prêmios de JORNALISMO, FOTOGRAFIA e EDITORIAL (o verdadeiro jornalismo) estão lá em Gaspar, com o Jornal Cruzeiro do Vale.


E O POVO DE POMERODE PAGA!!!!!

Vejam abaixo o e-mail expedido pelo Gabinete, às 15:54 de hoje, para garantir platéia à homenagem que o síndaco vai prestar ao seu protegido e fiel divulgador.


De: Vivien - Gabinete do Prefeito
Data: 21 de julho de 2010 15:54
Assunto: convite
Para: Ricardo Campestrini , Reimund Viebrantz , Neuza Stoll , Nelson Fischer , Maurício Wisnieswski , Ivan Falk , Hamilton Petito , Arno Mueller , Antenor Zimermon , Alexandre , Arlindo , Claudio , Dieter , Ércio , Genrado , Gilson , Gladys , Guiomar , Jose Avancini , Maria Regina , Neuzi , Nilton , Rolf , Valmor , Waldemar



Boa tarde,

O Prefeito Municipal, Dr. Paulo Maurício Pizzolatti, convida para homenagem ao Jornal de Pomerode, pelos prêmios recebidos na ADJORI/SC. Será amanhã, quinta-feira, às 9 horas, no Salão Nobre da Prefeitura.

Atenciosamente,
Vivien
____________________________________________________

GABINETE DO PREFEITO DR. PAULO MAURÍCIO PIZZOLATTI
Vivien Vanessa Volkmann Voigtlaender
Telefone: 3387-7260
MSN: gabinete@pomerode.sc.gov.br
www.pomerode.sc.gov.br
Rua 15 de Novembro, 525 - CEP 89107-000
CENTRO - POMERODE - SC

18 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi na veia! Essa gente envergonha a cidade!

Ramiro disse...

E o povo besta pagando por tudo isso..... meu Deus, quem nós colocamos nesta prefeitura!!!
Agora experimenta ir amanhã na PMP e pedir um dinheirinho p/ alguma APP de escola ou creche do município.... vai ser uma choradeira de que não tem...enquanto isso no salão nobre a comilança e cinismo rola solta.

Anônimo disse...

E tem gente que faz assinatura deste jornal. Dinheiro jogado fora. è só acesar o site da prefeitura que você ja sabe tudo que ele vai publicar.
É... o monopólio ta ai, fazem o que eles querem.

Anônimo disse...

Fui que nojo!!

Anônimo disse...

Não tem pessoas para homenagear que realmente são exemplos para os outros!

Anônimo disse...

Essa é a famosa " verba de gabinete " !

Anônimo disse...

Para as APPs que façam pastelada, não é?

Anônimo disse...

Essa é a maior dos últimos tempos, será que também não é?

Anônimo disse...

Os últimos tempos.
Na política Pomerodense com certeza!

Anônimo disse...

Nem deveriam mandar esse tipo de convite.
Pau-mandado e mama-teta é de lei, tem que estar presente, não é??

Dangelo disse...

Cada dia fica mais curioso para saber o valores gastos ano passado da Prefeitura com o jornal de pomerode, não tem nada que podemos fazer para obrigarem a publicar Rubens?

Anônimo disse...

Tem sim! Qualquer tipo de organização devidamente registrada com mais de uma pessoa ,tem direito a pedir informações sobre gastos públicos. Normalmente quinze dias para a devida resposta, se não for respondida vai se prá justiça e pede-se, ou melhor abre-se ação de " EXIBIÇÂO ".
Aí não tem como negar. É só esperar.

Anônimo disse...

RELEMBRANDO POSTAGEM DESSES DIAS:


" As jornalistas pagas pelo povo Pomerodense, fazem certo jornal da região, que para ser lido tem que ser comprado por aqueles que já pagaram a reportagem, isso tá certo ?? "

E ainda temos que pagar o coquetel???
Aí já é demais!!

Anônimo disse...

Para os com tendência ao alcoolismo, cuidado com tantos coqueteis!

Anônimo disse...

Para os com tendência ao alcoolismo, cuidado com tantos coqueteis!

Anônimo disse...

Homenagear esse Sr., para muitass pessoas em Pomerode isso é uma afronta.

Adolf Hitleregirung disse...

Presado Amigo Rubens. Enquanto algum empresário ou político de grande expressão não tomar a frente para abrir um Jornal de VERDADE e não um com grandes laços e vínculos de cunho POLÍTICO, estaremos sujeitos a essa pouca vergonha, e a MaNYpulação de informações. O Povo e Pomerode merece a Verdade e merece um veículo de imparcialidade e compromisso com a Informação que realmente interessa a população. Aquilo que esta sendo homenageado é uma afronta aos princípios éticos e pior, pago pelo contribuinte com as generosas verbas mensais que vem da PMP e da Camara de Vereadores. VERGONHOSO!!!!!!! Pior é o Moleque que dirige aquele jornal político. Mas o dele esta guardado.

Anônimo disse...

Bom, vcs votaram no homem...e está cada vez mais claro que esta eleição foi no mínimo duvidosa, para nao falar outra coisa, partidos inimigos, esão fazendo parte da mesma fatia do bolo agora???
É a MANYpulação continua!!!