22 de julho de 2010

COMENTÁRIOS - SEM ARGUMENTOS - BAIXARIA



Pedindo desculpas aos leitores, publico abaixo, comentários recebidos nesta data, que identificam a qualidade desse (s) comentarista (s)
que se manifestam sobre as verdades constantes das postagens.

"1. porque vocês seus montes de merda que ficam fazendo comentários no blog desse animal do rubens não procuram uma coisa de útil ao invés de ficar enchendo o saco dos outros?
vocês realmente sÃO um monte de bosta igual ao rubens e provavelmente a mãe de vocês devem estar dando o rabo pros vizinhos de vocês enquanto vocês estão se procupando com coisas que não são do interesse de vocês...
vão arrumar alguma coisa de útil pra fazer seus merda..."


"2. pelo amor de Deus, se ue estivesse vivo naquela época eu tinha matado essa velha, pelo menos não correria o risco de um boi igual você vir parar aqui..."


"3.deve ser o teu pai, aquele corno, e o pai desses babacas que comentaram aqui também, que provavelmente são um monte de corno também..
vão arrumar um serviço seus vadios..."


"4.ele deve ter ficado com orgasmo por ter comido a tua mulher e não pea obra da tua rua, seu corno..."

"5. avisa esse baba ovo filho da puta do DAngelo que se o pessoal da prefeitura pARAr de jogar paciência, vão ter que ocupar os seus tempos comendo o rabo da mulher dele...
é isso que você quer neh seu merda..."



Tem mais!!! Sobre muita gente!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

A oposição existe dentro de qualquer forma de exercício da democracia! Assim como o JP é tendencioso em alguns casos, O Blogger acaba sendo tendencioso para os interesses do bloggeiro, isso é uma característica normal do jornalismo e da oposição! Inevitável! Cabe ao leitor de cada fonte de informação, ao ouvinte também, avaliar por conta própria, qual o mérito, qual a irregularidade, qual a competência ou incompetência de alguém ou algum órgão, qual deficiência na gestão, se houve ou não má-fé, do fato ocorrido, ou da forma que foi informado! É lamentável os comentários de quem se sentiu atingido em algumas das postagens! Por que não pedem oportunidade para contra- propaganda, ou nota de defesa, agravo, (sei lá o nome!) dentro do Blogger, ou fazem seu próprio Blogger para rebater as pastagens do Sr. Bachmann? Aí sim fica uma situação interessante para população de Pomerode! Seriam estas atitudes a empurram Pomerode para o desenvolvimento, e maturação na administração, maturação na interação entre população e administração!
Parabéns, Para o Vereador Sr. Nelson que educadamente interage e contra-argumenta o Blogger! São políticos sérios como este que esta cidade precisa! Por que os outros não fazem assim, ao invés de ficar desferindo injúrias em sessão da Câmara?

Ramiro disse...

Olá... concordo plenamente com os comentários do anônimo das 19:47 e pessoalmente fiquei surpreso com a baixaria e pobreza de alma das pessoas que postam tais comentários.
Qualquer ser humano para reagir tão irracionalmente é porque deve estar sendo muito atingido com as postagens.

Dangelo disse...

Dono deste comentário que citou meu nome que se cuide, posso fazer igual a vereadora acionar o google e te encontrar facilmente.

alemão disse...

Tambem concordo com o anônimo das 19:47. E o titulo do Sauerkraut resumiu todos os comentários, "Sem Argumentos". Essa Pessoa deve ter muito a explicar...
Lamentavel.

Anônimo disse...

Eles tem medo que seja atingido o bolso deles. São os mama-tetas e os paus-mandados que ficam tão injuriados com certas postagens. Eles realmente se veem retratados.

Anônimo disse...

Eles tem medo que seja atingido o bolso deles. São os mama-tetas e os paus-mandados que ficam tão injuriados com certas postagens. Eles realmente se veem retratados.

Anônimo disse...

A verdade traz muita dor, não é??

Anônimo disse...

As coisas que acontecem na prefeitura e na câmara de vereadores, é sim do interessde da população.

Anônimo disse...

É bom mostrar realmente qual é o nível dos Paus-mandados e Mama-tetas municipais.

Anônimo disse...

A criatura que escreveu isso deve estar se divertindo muito provando ao mundo que é o campeão da incompetência.
Mas é bom ter notícia de existem macacos que aprenderam a escrever e até usar um computador!

Anônimo disse...

Se eles se sentem tão ofendidos com os comentários, não deveriam acessar, assim não ficam magoados.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Ficam tão revoltados com os comentários, por que sabem, tem ainda discernimento, que realmente são uns verdadeiros mama-tetas municipais e paus-mandados.

Anônimo disse...

ABAIXO OS MAMA-TETAS E OS PAUS-MANDADOS.

Will disse...

Caramba...ofensa aos familiares, principalmente à mãe, é estar muito desesperado para manter-se no coxo!!! Faça como a vereadora e peça a quebra do sigilo eletronico, seu Rubens!

Anônimo disse...

Rubens! Quebre mesmo o sigilo e exponha o nome desses valentões. Se esconder no anonimato é fácil. Quero ver se gaguejar lá na frente da juíza.

Anônimo disse...

A Google não disponibiliza as URLs dos comentaristas tão facilmente como um anônimo acima deixa a entender. Conforme consta do processo da Sra. Neuza, até agora ela conseguiu por liminar que a Google mantenha os comentarios dos dias 08/02/10 a 18/02/10 salvo em arquivo,para futura constatação. Mas aí a briga com a Google vai longe, eles não liberam as coisas tão facilmente, a briga judicial vai longe. Um certo Sr. que faz parte do FAP, com processo contra o Sr. Rubens e Google atualmente já sabe disso, e mesmo se liberar, incluir no pôlo do processo, ainda é outra briga. Não se preoculpem tando assim as coisas não são tão fácies quando alguns tentam fazer parecer.

Anônimo disse...

Eles que façam um blog chamado:

NÓS SOMOS OS MAMA-TETAS MUNICIPAIS E PAUS-MANDADOS

Der Sauerkraut disse...

para o 15:05

Vc está enganado. Deveria ver a relação sobre a minha mesa.

Anônimo disse...

rubens eles tao se mordendo de raiva a carapuça servio para todos eles. gentalha gentalha bando de boca sujassssssssssssssss