21 de julho de 2010

108 anos!!!



Hoje vou falar de futebol.
Do meu FLUZÃO que completa 108 anos! Dá uma saudade dos anos 75/76 e 77 quando morava em Icaraí e trabalhava no prédio do Ministério da Fazenda, integrando grupo especial de funcionários do Banco do Brasil. Muitos de meus sábados foram vividos nas Laranjeiras na sede do clube, em convívio com o Félix , Rivelino (sempre com o seu curió), Paulo Cesar Caju, Pintinho e seu inseparável companheiro Geraldo do Flamengo (diziam que eram corda e caçamba). A máquina que o Horta montou foi bi-campeã em 75/76. A ala dos troféus da Clube era um deslumbre. Da Taça Disciplina aos troféus do Rio São Paulo, dos campeonatos cariocas, de outros esportes (natação em especial) e ao tubo de aço da torcida de 1951, para a torcida de 2001.
Pois é...Sou mais um "tricolor de coração...sou do clube tantas vezes campeão!!!!

E, para quem não gostou, um banho de pó de arroz, lembrando que ninguém pagou R$ 16,50 por minuto para eu falar de futebol e não me referi a nenhum IMBECIL!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade! Pagar para ouvir discussoes sobre futebol é revoltante!!!

Anônimo disse...

Deixa de comentar essas coisas da vida seu Bachmann, cuidado com os de " olho gordo ".

Anônimo disse...

Bachmann!! você deve ser da idade da pedra. Olha a experiência de vida, e onde o nosso blogueiro já passou. Poderiam aproveitar essa experiência toda lá no Paço.