17 de julho de 2010

IMAGENS DA MINHA RUA






Por certo as fotos causarão orgasmos de prazer no diretor de obras, no prefeito e em muitos de sua equipe.
A solução encontrada foi tapar dois bueiros da outra margem da rua, inclinar esta em direção à Pequena Reata e provocar a vazão das águas junto e para dentro da propriedade do blogueiro.
O excesso deve seguir em direção à propriedade abaixo.
"O Diretor "acertou" com a propriedade em frente" como disseram os operadores dos equipamentos.
O curso natural que existia foi modificado. A rua foi rebaixada gerando horas e horas de máquina, para proteger a propriedade da outra margem.
A patrola quebrou!
As manilhas, as grades e os tubos restaram enterrados abaixo do macadame colocado sobre os bueiros tapados.

Dois vereadores prometeram verificar a situação "in loco".
Não vieram.
O VEREADOR NELSON ESTEVE AQUI PELA MANHÃ. VEJA COMENTÁRIO.

E o Diretor, leigo, detentor do cargo por favor político, continua tomando decisões e tem sob sua subordinação, engenheiro concursado.
O perfil de competência e capacidade e até de currículo (segundo a vice) só serviu para o discurso de campanha!

Depois mandam comentar: "CALA A BOCA, BACHMANN!"

7 comentários:

Ramiro disse...

É lastimável que se utilize meios tão baixos p/ atingir quem diverge das opiniões da administração....e as nossas custas....
Pomerode está regredindo com essa administração dos pizzolatti.... o que tinha de adversário político está em cargos comissionados na prefeitura.....

Vereador NELSON FISCHER disse...

Hoje pela manhã estive fazendo algumas visitas pontuais no bairro Ribeirão Souto e tambem fui conferir as obras na rua Helmut Just.
E a situação da referida rua está um caos, mas seu Rubens seja otimista,depois da chuva sempre dá tempo bom, e ai vão terminar as obras de melhoria( se é assim que se pode chamar o que fizeram nesta rua).
Eu pessoalmente acho que não havia necessidade de tanto trabalho e rebaixar a via pública. Primeiro deve ser feito um estudo e uma avaliação do problema e após, o fiscal em conjunto com o secretário de obras e o engenheiro da prefeitura trocar ideias e achar a melhor solução. Eu posso não ser um espert em obras, mas eu
sou da opinião que esta obra foi feita de maneira totalmente equivocada.

Der Sauerkraut disse...

Obrigado ao vereador Nelson.

Anônimo disse...

Meu sempre professor Nelson, voce se aposentou como meu professor e diretor de meus filhos ,mas continua sendo sempre a mesma pessoa, sempre o mesmo perfil. Eu me orgulho pelo fato de não ter desperdiçado o meu voto, o senhor é daqueles como na época em que eu estudei na Escola José Bonifacio: veste a "camisa", o que assume faz bem feito.Acompanho o seu trabalho na câmara e percebo que Pomerode precisa de políticos do seu perfil. Vá em frente,a comunidade gosta deste teu jeito de trabalhar na política.Mas a qualquer deslise estarei aqui para lhe criticar.

Anônimo disse...

Se até os próprios negócios do mesmo estão com pernas bambas, o que queriam?

Anônimo disse...

É só para a sua vizinha parar com o processo!

Anônimo disse...

Mais um que só queria cargo, desfiliou-se do PMDB e foi para a galera ( Paulo e cia ).