21 de julho de 2010

CASAS POPULARES




Pois é...Não houve festa, nem chopp, nem brinquedos infláveis, nem discursos incluindo elogios ao irmão deputado. As famílias foram "autorizadas" a se instalar nas novas residências que, não tiveram o terreno limpo e onde ainda não se cobriram as fossas, os tubos e canos.
A lavação (área de serviço) acabou nos fundos da casa, onde estão o tanque, baldes, bacias e muita roupa para lavar (choveu demais!), em área sem cobertura.
Um dos filhos de uma das moradoras é deficiente e tem dificuldade de locomoção, estando sob constante observação para evitar que se acidente.

Mas, já disse um sábio: Quem canta seus males espanta!

Por isso, a gente improvisou esta paródia:

Se eu fosse,
se eu fosse o prefeito
eu mandava
eu mandava colocar
uma caixa de beijinhos na janela
para tudo
para tudo alegrar!

Se eu fosse
se eu fosse o prefeito
eu mandava,
eu mandava colocar
moirões de cimento e tela
para tudo
para tudo cercar!

Se eu fosse
se eu fosse o prefeito
eu mandava
eu mandava colocar
muita brita ou muita grama
para a lama
para a lama acabar!

A surpresa foram os aplausos das crianças!

Que sejam todos felizes em seus novos lares!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Bachmann, multi-talentos!

Anônimo disse...

Não tem HABITE-SE, não tem festa.

Dangelo disse...

Morador também com um pouco de vontade poderia dar uma limpadinha ali atrás também né.Faltou vontade de um pouco de trabalho das duas partes na minha opnião, se fosse eu morar ali já limpava.

alemao disse...

É isso mesmo, os moradores poderiam fazer a sua parte...
É para essas pessoas que a prefeitura quer doar os 5% de interese social.