31 de julho de 2010

PREFEITO NA RÁDIO





Veja os e-mails que recebi pel manhã:

"bom dia
estou ouvindo o prefeito na radio e pedindo para o seu Nelson mostrar quem não trabalha na prefeitura se quiseres podes passar para ele as imagens anexas, acredito q atualizar orkut pessoal não seja trabalho
."

"Obrigada, se não quiseres publicar não tem problema, só queria mostrar que tem como provar sim, que o pessoal da prefeitura não trabalha. achei muito injusto o que ele falou do Seu Nelson.
Falou q conseguiu a liberação do FGTS, não fez mais que a obrigação."


Pois é...também ouvi. Até a afirmação de que o prefeito tem gravação de pronunciamento do vereador Nelson, no qual diz que 80% de suas indicações foram atendidas. O líder do governo, já afirmou a mesma coisa na tribuna.

Pode até concluir o programa dizendo que foram só elogios.
Por certo encomendados junto aos protegidos incumbidos de ligar para bajular e elogiar. Ou, até mesmo, comparecer ao estúdio para receber beijinhos e abraços.
Será que ele e a vice não admitem oposição? Que democracia é essa? Pomerode é de todos os pomerodenses ou é dos protegidos dos Pizzolatti e Knaesel?

13 comentários:

Anônimo disse...

"A verdade não desaparece quando é eliminada a opinião dos que divergem. A verdade não mereceria esse nome se morresse quando censurada", já diria o velho Ulysses Guimarães.

Perdeu Playboy!

Anônimo disse...

Realmente, confesso que estou desapontado com a atual administracao, vendo o bando que está sendo colocado na prefeitura, tudo que era a oposicao está na prefeitura...agora sabemos como a eleição foi ganha né??? Pessoal abram o olho nas proximas eleicoes!! Estes nao me enganam mais!!!

Anônimo disse...

Este ORKUT MAN é fogo!!! E nada acontece né?? Hooo cultura!!!! tem vaga aí...eu posto mais fotos e com maior velocidade no orkut hahuhahuah

Anônimo disse...

A prova seu prefeito tá acima!

Anônimo disse...

Se o prefeito quiser eu posso devolver o FGTS, mas quero que ele enfie no c.....

Anônimo disse...

Cidade de coróneis!!

Anônimo disse...

Enfie no c... notinha por notinha.

Anônimo disse...

Politiqueiro! Esse oriundi tá na hora de ser pego na curva pelo MP.

Anônimo disse...

Verdadeiramente conhecido. Sim eles tem projetos, prá si!

Anônimo disse...

Se acontecerem novamente enxurradas aqui na city,. levem o prefeito, m... não afunda.

Anônimo disse...

Ele pode comentar o que quiser do Vereador Nelson, numca vai conseguir desmoralizar o Seu Nelson. Agora ele já tá desmoralizado, político de m....

Anônimo disse...

Cambada de politiqueiros.

Anônimo disse...

No dia que assumiu a prefeitura, realmente descobriu-se quem é esse Sr..