13 de julho de 2010

SEMANECA II



Aos comentaristas anônimos que me "desafiam" a criticar a palestra da Dra. Patrícia esclareço que, participo de palestras e eventos sobre o ECA desde os tempos de sua instituição.
Já fui suplente de conselheiro em Blumenau e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aqui em Pomerode.
Tenho a satisfação da convivência com Roberto Saut, Daniel Régis, Paulo Kons, dr. Anselmo e inclusive, certificado assinado pelo Dr. Tramontim, marido da nossa promotora.
Já abrigamos (eu e minha esposa) em nossa casa (na Paraíba) com o apoio de toda a comunidade, 53 crianças de 0 a 14 anos.
Sou Bacharel em Direito e conheço o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Lamento que a platéia que assistiu à palestra da Dra. Patrícia não tenha sido maior e mais representativa de nosso povo.
Aplaudo porque além de ser proferida por quem conhece, não onerou o erário público, em R$ 80,00 (oitenta reais) por hora.
Quanto a ficar triste por não ter ganho uma camiseta, saiba o autor do comentário que, na minha idade, vaidades e melindres não existem e qualquer coisa material tem pouco significado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado seu Bachmann, não vá na conversa dos paus-mandados.

Anônimo disse...

Como tem gente invejosa, não é seu Bachmann??

Anônimo disse...

consegui tirar o senhor do sério.rsrsrsrsrsrsrs
ficou nervosinho de novo?rsrsrsrsrsrs
eu sou amigo sr. Bachmann!!!!!