25 de julho de 2010

OPOSIÇÃO EM POMERODE


A oposição de Pomerode, no momento em que prestigia os meios de comunicação dominados pela situação, presta um serviço enorme aos adversários.
Quem é porta voz do governo instalado no Paço, não promove ninguem que não esteja atrelado aos planos desse governo.
Pagar por publicidade em veículo que está à serviço dos coronéis dominantes é contribuir para que este domínio permaneça e se fortaleça.
Assim como o tablóide oficial dos homens da Prefeitura e o microfone do boca alugada para a Voz da Prefeitura, servem aos Pizzolatti e Knaesel, é necessário, urgentemente, que a oposição de Pomerode obtenha meios de se comunicar com o seu povo.
A oposição precisa ter, no mínimo, espaço igual ou semelhante para manifestar seus projetos e suas intenções e poder criticar as obras e manobras da situação visando a posse do poder pelos próximos 20 anos.
Quem sabe a oposição deveria cobrar a transparência do governo municipal exigindo que exponha as contas e os valores pagos ao tablóide (inclusive revistas, agendas, folders, guias, etc) e à rádio local, sem licitação.
Depois, talvez o caminho seja o Ministério Público.
Sugiro que a oposição redirecione suas publicidades até porque, a leitura do jornal preferido do Paço, tem diminuído muito, a rádio tem sido desligada durante a Voz da Prefeitura (preferem a 92,7 ou a Cidadeonline) e nos postos de venda, restam sempre exemplares de edições que não foram adquiridos.
É preciso trabalhar para outubro mas também, para 2012!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha Pomerode...está regredindo!!! Aqui sempre 2 ou 3 familias mandam e desmandam...Vejam nossos vizinhos Timbó e Rio dos Cedros, 2 cidades lindas..que nao possuem um deputado e tudo anda tão bem!!!
Aqui O jornaleco ganha grana da prefeitura a toda hora..Notícias são escolhidas a dedo a radio..se é comunitária..não poderia cobrar para fazer propaganda certo???
Mas cade a oposição..haa estes estão todos na PREFE..pq o prefeitura de coração aberto..que está acolhendo a todos!!!

Anônimo disse...

Oposição em Pomerode?? O que é isto??? Estão todos empregados na prefeitura! É um puro descaso, tem professora que está trabalhando na agricultura, por nao conseguir mais dar aulas na rede...mas lá pode trabalhar??? O que é isto???
Isto sem falar a montoeira de pessoas, que ocupam cargos sem a menor qualificação. Morro pobre..mas morro de alma limpa, pois não tenho cara de pau como tantos na política de pomerode

Anônimo disse...

Todo mundo fala, fala e fala. Mas agir que é bom nada. Referente a rádio comunitária, só precisa denunciar o fato a Anatel. Talvez já perceberam que depois de um monte de manifestação contrária, propaganda naquele jornal da região já não tem mais, sobre a rádio. O Sr. Bachmann tem razão nos seus comentários, ou não há mais oposição na cidade, ou eles estão para enbarcar na canoa também. Ou os mandatários da oposição não tem visão política?
Mexam-se e rapidamente, senão vai ser difícil recuperar o terreno perdido.

Anônimo disse...

Realmente a oposição tá fraca! Precisa urgentemente tomar medidas, para deter o avanço da situação, prá começar denunciar a rádio comunitária prá anatel.
Final de semana escutei a FM de Timbó, programação direcionada prá nossa cidade, muito boa. Boa aliada para a oposição.

Anônimo disse...

O Sauerkraut sozinho não vai aguentar as pontas.
Oposição está na hora de começarem a se mexer. O ano de 2012 está logo aí.
Ou realmente não existe mais oposição na cidade?

Anônimo disse...

Claro que a oposição tem que BOICOTAR aquele jornal que não serve nem prá enbrulhar tainha.