21 de julho de 2010

HINO DE SANTA CATARINA



Gilmar Knaesel - que também é assíduo frequentador da "Voz da Prefeitura" - está encaminhando projeto para que o povo de Santa Catarina se manifeste em plebiscito pela manutenção ou substituição do Hino de Santa Catarina, já centenário, de autoria de um carioca e outro pernambucano e que, segundo o deputado, não manifesta o sentimento da nossa gente.

Sei lá...Mudando ou não, será que um dia chegaremos a fazer estremecer um estádio cantando o nosso hino, como fazem os gaúchos, no Olímpico ou no Beira Rio?

Tomara!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só não deixem o Aristeu Klein participar! Por favor!

Anônimo disse...

Já chega o nosso glorioso hino!

Adolf Hildunger disse...

Ui,,o Ex-secretário não tem mais o que fazer não.Ou nao existem outras prioridades em prol do povo??........ Ainda quer se reeleger..ai,,ai,, Abram o Olho meu povo! tirem este safado de la...

Anônimo disse...

Ontem a noite conversando com um Sr. de seus sessenta e lá vão muitos anos. O mesmo comentou que escutou essa conversa do Knaesel na rádio. Ele na sua ignorância, desinformação, comentou em alemão
" ele não tem outra coisa prá fazer "

Anônimo disse...

Isto é típico de político que não tem mais o que fazer néé´???

Para mim tanto faz se for o hino do flamengo ou do vasco...

O que realmente importa...e mostrar serviço, é fazer as coisas acontecerem, é usar da cadeira que ocupa para favorecimento da comunidade e não pessoal!!!