17 de julho de 2010

VOZ DA PREFEITURA



Gente...A manhã de sábado foi tomada por representantes da Prefeitura no programa do dono do microfone, VOZ DA PREFEITURA e os ouvintes tiveram que ouvir a tradicional ladainha de "obras" e verbas do deputado que está tentando manter a sua candidatura.
O prefeito afirmou que NUNCA tantos tubos foram colocados em Pomerode como no governo dele. SÓ ESQUECEU QUE NÃO COLOCOU TUBOS NA HELMUT JUST, APESAR DE TER PROMETIDO A COLOCAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2009! Por que será?
Afirmou também que não haverá mais esgoto a céu aberto em Pomerode.
Será que o esgoto do início do Ribeirão Luebke - QUE AGORA SE MISTURA ÀS ÁGUAS DE CHUVA E CORRE LIVREMENTE PELA VIA PÚBLICA, INFECTANDO TUDO - se localiza no município de Blumenau ou não merece atenção por estar perto da divisa?
Sugiro ao Prefeito, que providencie uma sala no Paço, para instalar a mesa de transmissão da rádio e o locutor elogiador de tudo da atual administração mais próximo e sempre disponível.
Quem sabe, na Prefeitura, ele convide algum servidor ou munícipe para se manifestar também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só não chamam servidor, vão ouvir de monte.
Principalmente por causa dos favorecimeentos para familiares do pessoal do 1º escalão.

Anônimo disse...

VAI VAI VAI
ENROLAR OS CIDADÕES DA CITY.
EM 2012 TAMBÉM VAI VAI E NÃO VOLTA MAIS.

Anônimo disse...

dificiomente escuto depois que virou a voz da prefeitura eu ja falei para mudar o nome ja era voz da comunidade sera que esse locutor nao se tocar ta perdendo aldiencia.

Anônimo disse...

Geeeeeeeeente !!! Que português é esse !!!! Conhece dicionário ???