23 de fevereiro de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE



A Secretária de Saúde, pode até afirmar que as ambulâncias estavam sendo utilizadas indevidamente. Pode até referir-se ao uso dos veículos para mudanças.
O que a secretária não deveria e não pode é atribuir a responsabilidade do uso indevido das viaturas, à Vereadora Neusa Stol, funcionária da secretaria e, usar as irregularidades para retirar funções da mesma e distribuí-las para a esposa do lider de governo e outros servidores.
DEVERIA responsabilizar motoristas que aceitavam transformar as ambulâncias em veículos de transporte de carga, fato que, a vereadora e servidora, estando na secretaria, não poderia fiscalizar e impedir.
Mas, de quem usa avaliação de estágio probatório como instrumento punitivo intempestivo para afastar quem ousa questionar as suas atitudes, esperar o que?
Para ver o valor da vereadora na Secretaria, basta ir ao posto e observar quem o povo procura por lá.
Procuram a vereadora e ela recebe a todos, da mesma forma.
Hoje mesmo uma velha senhora me contou da "força" que a Neusa deu para que realize uma cirurgia de catarata, da qual tinha receio.
Enquanto isso, apadrinhados políticos, estão recolhidos ao andar de cima, em gabinetes climatizados, onde o povo só chega se for anunciado e se resolverem atendê-lo.
É lá que estão, secretária, diretora, assessores e outros mais.

Nenhum comentário: