9 de fevereiro de 2010

RECONHECIMENTO



Sob o comando do Rolf Nicolodelli, a equipe da SERVICON, presta relevantes serviços à comunidade de Pomerode.
Rolf, candidato à prefeito nas últimas eleições, para quem não sabe, poliglota, domina o alemão, o platt, o italiano e o portugues.
Ativo participante das sociedades culturais da nossa terra é destaque - seu filho também - no tiro esportivo, sendo presidente de Associação.
Seu partido e os muitos amigos, desde já, o tem como candidato à prefeito em 2012.
Com certeza a equipe da Servicon também estará junto.
PARABÉNS A TODOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque com o atual prefeito tá dificil. As ruas estão abandonadas. Não se vê uma patrola nas ruas. Cade a grande patrola amarela que custou 120 mil de reforma ano passado? as ruas desde o dia 26 de janeiro não recebem uma patrolada e nem reposição de macadame. Mais de uma semana do sinistro e até agora nada. è desanimador desse jeito. Interessante que impostos não baixam porque alegam que é desistencia de receita e que a lei não permite. Deputados anunciam verbas e mais verbas para asfalto em ruas que no fim é pago com dinheiro dos moradores. Uma vergonha pra nao dizer outra coisa.

Friedrich Wilhelm Fischer disse...

Óia,óia, acho bom ver isso direito uma veiz, e confirmar se prestam tanto servico, porque creio que cobram por isso. Veja com maior rigor as subvencoes de recursos estaduais para ONGs, e suas respectivas prestacoes de contas, todas devidamente aprovadas, com cerveja, ops, com certeza.