3 de fevereiro de 2010

BORNHAUSEN ASSUME A LIDERANÇA DOS DEMOCRATAS NA CÂMARA



Vice-Presidente nacional do DEMOCRATAS, Secretário Geral do DEMOCRATAS em Santa Catarina e Presidente do DEMOCRATAS em Florianópolis, PAULO BORNHAUSEN afirma que o Governo Federal, virou as costas para Santa Catarina.
Diz também que "Ao ponto de listarem como a maior obra de recuperação das enchentes a liberação do FGTS dos trabalhadores do Vale do Itajaí. Que é um dinheiro deles. O governo não fez mais do que a obrigação, a lei manda liberar. Vamos virar oito anos de governo sem terminar a BR-101 Sul, sem duplicar a 470, nem a 280, com os portos de São Francisco e Itajaí estrangulados."
Foi eleito LIDER DOS DEMOCRATAS na Câmara Federal.

É gente...liderança de partido na câmara não é exclusividade do Pizzolatti.
Bornhausen também é da terra Santa e Bela Catarina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Calminha ai um pouco Sr Paulo!Não lhe tiro a razão das obras que vossa senhoria menciona, mas tambem tem o outro lado da moeda. Economia estavel, Empregos, Salário muito superior ao que voces em anos de poder nunca conseguiram realizar. Minha preocupaç~/ao Sr. Paulo, é que voces assumam o governo federal na eleições e aí voces terminam essas obras endividando o Brasil com o FMI e outros bancos estrangeiros. Assim, N/ao. Vamos cobrar do governo Petista as obras, mas por favor , não faça demagogia. Voces começaram algumas destas além de outras espalhadas no Brasil e nunca terminaram. O senhor nao acompanha os documentarios que a Globo e a record passam? E aquelas pontes no meio da transamazonica abandonadas?, os predios construidos e que nunca foram usados e que estão no mato?

Anônimo disse...

Pois é...se não fosse Itaipu como estaria a guerrilheira comunista e sua super competente atuação no Ministério de Minas e Energia??
E o Pró ALcool? O Lula agora é o Rei do Etanol? Será??
Foi ele que teve essa grande idéia enquanto vomitava aqueles discursos de esquerda desmazelada do ABC paulista?

Muito do nosso "futuro" já foi plantado no passado, mas não se vê muito no presente para um desenvolvimento no futuro.

O GOVERNO LULA E O PT SÃO UMA FARSA CORRUPTA E NÓS VAMOS PAGAR POR ISSO.