9 de fevereiro de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



A reunião de ontem, mostrou que estão faltando idéias aos nossos representantes do povo. Todos, que se pronunciaram da Tribuna, fizeram referências a problemas com a Celesc.
Antenor, lembrou os 30 anos da fundação do PT e fez referências ao regime militar omitindo-se quanto às atrocidades cometidas pelos ditos "perseguidos do regime".
Campestrini, criticou a Celesc e ironizou até, sugerindo a instalação em Pomerode de uma indústria de velas. Homenageou o servidor Vilmar José Campestrini, recentemente falecido.
O líder do governo, parabenizou o PT, falou em Brizola e na sua família. Sugeriu que os moradores registrem BO contra a Fatma/Ibama e manifestou-se a favor do corte de árvores adultas que seriam responsáveis por deslizamentos (?!).
Reimund, também criticou a Celesc e pediu providências à RBS para reativar a antena no Morro da Turquia pois Pomerode está sem o sinal da TV.
Questionou os famosos 5 milhões que tantas vezes citados, NUNCA chegam à Pomerode.
Maurício também se referiu à Celesc.

Todos, agradeceram ao Sazaca - assessor indicado pelo líder de governo - pelo serviço realizado na iluminação pública, em especial, quanto à troca de luminárias.

Muito importante!

Nenhum comentário: