23 de fevereiro de 2010

PISCINÃO



Terminou a enquete do Sauerkraut sobre a construção de piscina pública com a verba a ser devolvida em 2010, pela Câmara de Vereadores.
A maioria manifestou-se favorável.
48% dos votantes votaram sim.

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que as pessoas vejam essa piscina como prioridade para o município. Enquanto isso as escolas padecem com micros antigos em seus laboratórios, as bibliotecas das escolas sempre com os mesmos livros, salas sem ventiladores e os que tem não funcionam...
Mas tudo bem... Por uns dois ou três meses por ano poderemos fazer uso e nos refrescarmos na piscina pública...

Anônimo disse...

Acredito que a intenção da piscina não seja "diversão" mas para treinarmos nossos atletas e dar a oportunidade para nossos alunos carentes de praticar um esporte como a natação que em academias particulares se torna extremamente caro. Além disso pode ser usado para hidroginástica, para o grupo de idosos por exemplo. E assim será bem aproveitada em todos os períodos do ano.

Disse que me disse...

Febre de pouco tempo, será que será usada ? Usada na 1ª Temperoda, depois disso um e outro irá lá.

Notícia - Piscina é interdidata por falta de limpeza, rachaduras aparecem....

Notícia - Falta de higiene, contaminação na piscina pública.

Anônimo disse...

Por que , ao invés de construir uma piscina pública, não repassam os R$ 30.000,00 (trinta mil reais) aos Bombeiros Voluntátios, que foram prometidos para aquisição de um Mercedes 608, o qual está em atividade no município, salvando vidas???