1 de fevereiro de 2010

MEIA MARATONA POMERODE



Estive hoje com Ricardo Ziehlsdorf - o pai da Meia Maratona de Pomerode - no escritório de sua empresa. Conheço seu pai e seus tios, como tive a felicidade de conhecer na década de 50, seus tios avós Joaquim e Marroca, de saudosa memória.
Poucos minutos foram necessários para que me convencesse de que a sua dedicação à Meia Maratona de Pomerode, merece respeito e muita credibilidade.
Todos os documentos relativos a gastos realizados com o evento estavam em seu poder.
Inclusive, aqueles pagos com recursos de seu próprio bolso.
A documentação relativa à prestação de contas de verba da AACEP - Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Pomerode, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Turismo, também foi exibida parcialmente e está em poder do Ricardo que é Vice-Presidente da entidade.
Dentre outros, verificamos a existência de recibos de orgãos da imprensa local, cujos proprietários são membros da diretoria da AACEP.
A verba da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Turismo foi, salvo melhor juízo, aplicada na promoção que projetou o nome da cidade a nível nacional.
Em parte com documentos de empresas de propriedade dos sócios da AACEP.
Ao Ricardo, a nossa admiração e votos de que continue com o seu amor pelo esporte e realize a 3a. MEIA MARATONA, com enorme sucesso e muito apoio.
Ele merece!

Nenhum comentário: