6 de fevereiro de 2010

CARNAVAL



"Pizzolatti veste a camisa da Escola de Samba Unidos do Herval
No próximo dia 13 de fevereiro, o deputado federal João Alberto Pizzolatti Junior irá desfilar pela Escola de Samba Unidos do Herval no carnaval em Joaçaba, oeste do Estado. Há quatro anos o parlamentar e sua família desfilam e apóiam a Escola e o carnaval da região do Vale do Rio do Peixe e, neste ano, não será diferente.

Através do deputado, recursos foram destinados para a construção, ampliação e reforma da quadra da Unidos do Herval, que reúne diversos participantes e admiradores do carnaval.

O Grêmio Recreativo Esportivo Cultural e Escola de Samba Unidos do Herval faz história desde o final da década de 50 e este ano sai em um dos principais carnavais de Santa Catarina com o enredo Das Maravilhas do Sul, Outubro é Festa em Santa Catarina. `Joaçaba tem um das festas de Carnaval mais bonitas do país. Um evento turístico, artístico e também com valor cultural que atrai gente de todos os cantos do país. Toda a região Oeste participa e se beneficia com um evento como este`, disse o deputado Pizzolatti.

Pizzolatti já viabilizou aproximadamente R$ 400 mil para o município de Herval D"Oeste, que resultou no recapeamento asfáltico de ruas bem como a construção e modernização das instalações da quadra de esporte."

Fonte: www.pizzolatti.com.br

Já que ele adora Pomerode será que vai fantasiado de Pomerano?

2 comentários:

Anônimo disse...

Com esse calor talvez homenageie os aliados mensaleiros do PT com dinheiro na cueca...

AlexandrE disse...

kkkkkkkkk

Rubens nao perde uma! kkkk