Leitores, vereadores, populares, políticos e muitos outros pomerodenses estão encaminhando ao Sauerkraut questionamento sobre como serão pagos os minutos de retransmissão/divulgação da reunião/atos e fatos da Câmara e da Prefeitura, ANTERIORES (janeiro a abril) às licitações que estabeleceram os valores de R$ 19,50 e R$ 22,00 por minuto.
Há até, sugestão para encaminhamento ao Ministério Público.
Com a palavra o assessor jurídico da câmara e o procurador geral do município.
O POVO QUER SABER!!!
10 comentários:
sim mas me diga uma coisa, o que faz o controlador, o procurador, o diretor de licitação e mais dois consultores o dia inteiro na prefeitura, se não sabem como fazer, sejam humildes peçam a exoneração não façam o município passar vergonha.nunca antes na historia deste pais se viu tanta incompetência.
14:34
Falou inteligente e entendida!
14:34
Município passar vergonha?????
Quanta bobagem dita!
sag mal rubens, aben die vierlich keine leute vor das for sten kenen mench abe blos raus damit die stofels
14.34
Apoiado. vErdade mesmo.
Raus mit alles.
Será que se eu for até a prefeitura e perguntar o que fazem as pessoas informadas no 1º comentario, poderia sair de lá sabendo do trabalho deles?
O pior é saber que estão consertando o que foi feito de errado e ilegal nos ultimos anos.
Só falar que os outros fizeram errado é a especialidade deles, queremos ver eles serem melhores, ou não são capazes de mostrar serviço.
possivelemente, devem ter prorrogado o contrato da licitação do ano anterior, até fazerem a mesma licitação, com resultado já anunciado antecipadamente, pois só temos uma radio am no município, a única coisa que muda é o preço do segundo.
16:45
genau dass
Postar um comentário