11 de dezembro de 2011
FALTOU DIZER
Que o bafômetro era para ser utilizado por professor antes das aulas, a pedido de estudantes e da direção.
Que o vice-presidente também é professor, marido de professora, ex-integrante de APPs anteriores.
Que infelizmnete, os professores, que deveriam estar na escola para lecionar e complementar a educação dos filhos dos moradores da comunidade, MATARAM AULA para, amotinados, se voltarem contra quem só queria praticar a honestidade, a correção e cumprir o estatuto da associação.
Que são os mesmos que deixaram de lecionar durante o ano letivo e estão compensando as faltas da greve substituindo professor que não fez greve e que falta para cooperar com os colegas.
Que os próprios professores não apoiaram a indicação do professor - agora vice -presidente - para diretor da escola.
Que o tesoureiro permaneceu e, se não mudar a sua opinião sobre a aplicação da receita da APP, NADA VAI MUDAR! (O MOTIM ERA PESSOAL)
Que gabinete de diretora de Escola Estadual não é local para operar laptop na rede internacional de informação ou em redes sociais.
Que todos os balanços foram copiados e também os recibos de menor estagiária por serviço voluntário bem como, os comprovantes de abastecimento de combustível.
Que o corpo docente da Escola Erwin Curt Teichmann, com o apoio de outros professores integrantes da APP, DEU UMA AULA para os estudantes aprenderem a se amotinar e destituir um presidente de APP porque queria cumprir o estatuto e aplicar CORRETAMENTE as verbas da entidade.
Espero que o Secretário instaure SINDICÂNCIA na escola e já para 2011, afaste ACTs
que deixaram de lecionar quando deveriam e aplique o estatuto com relação aos efetivos, punindo-os por descumprimento de seus deveres.
PARA QUE O POVO AINDA POSSA CONTINUAR ACREDITANDO NA ESCOLA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
29 comentários:
Este seria o caminho correto por parte da secretaria estadual de educação.
Mas cá pra nós. Vcs ainda acreditam e confiam nesse cara. Vejam, o prejuízo, que a educação catarinense sofreu em pouco tempo, sob o comando desse secretário.Que enorme ferida se criou em 42 dias de greve. Qtos anos levará a cicatrização da mesma, e ainda ficará uma mancha, marca para a eternidade.
Backmann sinônimo de confusão
P/18:13
VC DEVE SER O AUTOR DA FAIXA.
MEU SOBRENOME (COM MUITO ORGULHO) É: BACHMANN.
kkkkkk cala boca bachamnn se essa escola não presta pra tí, porque tua filha ainda estuda lá? cala boca aquela faixa foi tu que mandou fazer e também na presidencia tu não fazia pora nenhumaaa!
O interessante é que em outra escola esdatual, a merendeira foi afastada por que não queria servir merenda vencida. Lá na Erwin a vigilância fez auto de infração por ter encontrado merenda vencida, quew claro iria ser servida.
Em resumo: quem quer o bem da escola e dos alunos é mandado para casa.Isso somente demonstra a inversão de valores, além de terem ensinado para os alunos o que é politicagem. Sem vergonhice.
A escola presta, quem não presta são os ladrões do dinheiro da APP.
NÃO PODEM USAR DINHEIRO PARA A GASOLINA DA DIRETORA.
NÃO PODEM CONTRATAR ATRÁVES DA APP ESTÁGIARIA.
o Bachmann é um sem noção, fica falando isso ai: Que infelizmnete, os professores, que deveriam estar na escola para lecionar e complementar a educação dos filhos dos moradores da comunidade, MATARAM AULA para, amotinados, se voltarem contra quem só queria praticar a honestidade, a correção e cumprir o estatuto da associação.
o senhor não sabe que os professores fazem parte da APP??
ainda bem que tiraram o senhor da APP.
ah, e se não estiver contente com o ensino, por que sua filha continua estudando nesse colégio?
quero uma resposta.
12:04
Nada melhor que bandidos na APP, ou não ?
Eu não tenho que dar resposta nenhuma a um anônimo qualquer.
Der Sauerkraut disse...
Eu não tenho que dar resposta nenhuma a um anônimo qualquer.
ISSO É MEDO!!!
É isso ai, se não estiver contente com o ensino, por que sua filha continua estudando nesse colégio?
tire ela então.
Só defende o Bachmann quem não o conhece
p/13:13
Eu defendo a moralidade na política Pomerodenses.
Atualmente só tem bandidos na política da cidade.
Não entendo...
Desviam dinheiro da escola para "pagar" uma estagiaria não remunerada (voluntaria).
Desviam dinheiro para pagar gasolina da diretora(de Blumenau).
Professores recebem para dar aulas e não dão.
Fornecem comida com prazo de validade vencido para as crianças comerem.
Suco também vencido para beberem.
E tem gente DEFENDENDO????
Sr. Bachmann,
Nao o conheço mas vejo que nao estavas errado naquilo que acreditas, e nao tire sua filha deste colegio. pois desta forma nao poderas mais concorrer ao cargo de presidente da APP e neste momento è o que os que desfrutaram do dinheiro da APP mais desejam.Dinheiro este suado de industriarios , profissionais liberais que acreditam que o mesmo esta sendo utilizado em beneficio de seus filhos.E que cidade è esta onde que o futuro sao as nossas crianças os nossos filhos de quem sonhamos que se tornem seres humanos de carater, etica , dignidade e as mesmas sao usadas para interreses proprios e pessoais, um dia quando tiver a oportunidade de estar frente a frente com o DR. Paulo Mauricio Pizzolatti quero lhe perguntar ele como Prefeito como Medico e como PAI o que ele faria se seus filhos tivessem que comer comida vencida?
Nao quero Generalizar pois sei que em todo segmento da sociedade existem os bons e os maus, por isso nao quero crer que todos os mestres de ensino sejam coniventes com isso , indiferente se gostem do sr. Bachmann ou nao. Agora o fato levantado merece indignaçao.E depois dizem que os politicos sao os piores.E Depois suspendem aulas dizendo que existe uma virose na cidade...Como pai tenho vontade de fazer os resposaveis sentar-se a mesa e comer esta alimentaçao vencida ate que nao sobre uma migalha se quer.
Só mama-teta para defender isso. Ou talvez ex-diretores, que praticavam o uso indevido do dinheiro, não é?
Lembrando que trouxeram a diretora certa para a escola, não é?
Não entendi!!!
Tem professor manguasqueiro??????
Por causa do bafômetro!
É fácil fecha esta escola transfere os alunos p/o JB e fecha. o estado vai economizar dinheiro e tempo. tanto se fala de corrupção pelo visto o QG é lá, uma vergonha, por esse motivo sou contra os concursados como demitir? não dá e eles contninuam fazendo a mesma coisa é o retrato do nosso Brasil.
É fácil fecha esta escola transfere os alunos p/o JB e fecha. o estado vai economizar dinheiro e tempo. tanto se fala de corrupção pelo visto o QG é lá, uma vergonha, por esse motivo sou contra os concursados como demitir? não dá e eles contninuam fazendo a mesma coisa é o retrato do nosso Brasil.
FALAR É FÁCIL, ENTÃO NA HORA QUE FECHAR A ESCOLA, PAGUE PARA TODOS OS ALUNOS PARA QUE ESTUDEM LÁ.
Sr. bachmann, Me prova que os professores estavam matando aula??
p/23:05
Estavam dando aulas ou não??
Fecha a bodega e vamos jogar bocha.
Concordo com o 20:19 pra que tanta briga inútil. Fecha e deixa o povo brigar no centro, escola grande a briga vai ser centralizada vamos reduzir as tetas a teta do centro suporta mais alguns mama-tetas e a volkmann agradece.
O governo do Estado de santa Catarina já paga transporte para os alunos e iria pagar tbém para que os alunos da Erwin viessem estudar no centro. O JB tem sala sobrando no período noturno.
Alguns profs. devem ter deixado o paletó na cadeira da sala de aula, e foram dar uma espiadinha na reunião, afinal precisavam garantir a destituição sumária, determinada pelos coronéis.
Os professores são convidados a participar das reuniões das APPs. Nem sempre todos vão a essas reuniões dependendo da necessidade para não deixar os alunos sem aula naquele momenmto. Mas no caso desta reunião houve aval dos alunos e professores por se tratar de uma necessidade coletiva e irreversível.
p/21:48
Necessidade coletiva:
DEIXAR OS CORRUPTOS CUIDANDO DA APP.
Assim tem lanches, almoços, presentes, gasolina, etc..
Isso aí Sr. Bachmann. Não publique postagens ofensivas.
A credibilidade cresce cada vez mais, com as postagens coerentes.
às vezes, alguns exacerbam, se excedem, e acabam magoando, ou atacando, ofendendo e até agredindo verbalmente.
O objetivo é postar textos, ideias, propostas, argumentos, hipóteses, mas sem ofensas pessoais.
Postar um comentário