Enquanto um comentarista tenta me convencer a falar em flores, outros denunciam o LIXÃO DO CENTRO DA CIDADE e cobram do senhor PREFEITO/MÉDICO, medidas para acabar com a sujeira dos fundos do Banco do Brasil (quase da Prefeitura) que, é um verdadeiro cemitério de veículos, ideal para a proliferação de sapos, cobras, ratos e mosquitos.
As imagens falam mais que palavras.
SEM LUVAS!!! SEM BOTAS!!!
NO CENTRO DA CIDADE!!!
LARVAS EM ABUNDÂNCIA!!! DA DENGUE???
DO LADO DO BANCO DO BRASIL
CEMITÉRIO DE VEÍCULOS
VISÃO DO ESTACIONAMENTO DO BANCO DO BRASIL
TEM ATÉ CAPIVARA
9 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
21 comentários:
só não queira combater as capivaras por favor, se não a AMA Capivaras vai atrás do Sr.
Antonio Nunes!!!
onde está o comentário das flores?
Essa não dá para dizer que o blogueiro tá errado. Que lixo! E o governo federal fazendo campanha contra a dengue. Multa para o dono do terreno JÁ! E pesada. Ou será que não tem dono?
Não é somente o governo federal que tá fazendo campanha contra a dengue, no dia dos finados todos foram orientados pela vigilância sanitária para não deixar vasos com água nos cemitérios. Agora realmente tomar atitudes, como notificar os responsáveis por essa barbariedade no centro, não deixar que esses locais de reciclagem como em Testo Alto, que novamente tá se tornando uma baderna, façam o que querem. Aí é facíl vamos para o cidadão comum, mas aqueles que realmente fazem a merda eles não vão atrás. Bando de fiscais de merda.
Com certeza o Plano Diretor, bem como as leis da vigilância sanitária e afins não permitem uma baderna dessas. Sabe por que deixam isso acontecer? Por que são uns frouxos. Preferem incomodar o velhinho na casa dele, orientando para que não deixe água em vasos, etc.. Mas ir resolver mesmo o problema maior, bem aí e outro caso, não é?
Essa administração não tem prioridades, ou melhor, a fiscalização ou os fiscais que não trabalham conforme devem, quem tem " dever de ofício " conforme os fiscais da vigilância, posturas/obras e fiscais do meio-ambiente não podem pactuar com isso, eles também podem ser responsabilizados.
onde está o comentário sobre as flores Sr. Bachmann? Aguardo, obrigado.
O pessoal não quer mesmo sair da repartição. não é?
Esses fiscais da prefeitura devem ser todos míopes!
Pomerode realmente tem mais sujeira escondida nos cantos que se imagina, não é?
Será que ligando para a Ouvidoria não existe solução. Com certeza não, se eles dessem solução não seria denunciado publicamente no blog, não é?
Pomerode surpreende, não é?
O terreno é da própria prefeitura.
O lixão é da prefeitura.
Podem consultar.
Verdadeiro exemplo! Parabéns ao Sr. Paulo, que não vê o que aconteçe debaixo do nariz.
E agora Paulinho? Vais dizer o que?
Isso é um desmanche??
Como as coisas andam, não demora e a dengue estará na cidade, aí quero ver as instituições ligadas a saúde o que vão dizer.
Essa é a tal de Pomerode, outrora conhecida como:
" a cidade mais alemã do Brasil "
Bonito hem!! Paulinho! Paulinho! onde andas?
Postar um comentário