22 de novembro de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



O Presidente Petito iniciou os trabalhos referindo-se à entrega de casas populares no Wunderwald, destinadas a famílias atingidas em 2008.

O vereador Maurício iniciou os pronunciamentos da tribuna, cobrando a troca de luminárias na rua Alberto Siewert. Pediu que seja feita a manutenção da R. Erwin Schrubbe e que se estude a possibilidade de ampliar o seu leito. Apontou a necessidade de recuperação de pontilhão na Rua Ribeirão Domingos. Referiu-se ao jornalista Prates, da RBS, dizendo que o mesmo foi infeliz com seus comentários preconceituosos a respeito dos pobres.

O vereador Antenor pronunciou-se sobre as suas expectativas em relação a 2011, com a presidência do país nas mãos da presidente eleita Dilma, de quem espera a geração de muitos empregos e melhoria do padrão de vida de todos os brasileiros.

O vereador Nelson Fischer, comentou as verbas do Governo Federal que chegam à Pomerode para a recuperação e dessassoreamento dos ribeirões, providência que se fazia necessária para evitar novos desastres.

O líder do governo, da tribuna, parabenizou o casal Roland e Ingrid Volkmann, pelas bodas de ouro.
Disse também, que a LPD, homenageou Antonio Gonçalves - companheiro de meu irmão mais velho, em muitas viagens por este país -, falecido, com o troféu do campeonato de futebol.

Em primeira discussão projeto de lei 2170 com suas respectivas emendas, que estima a receita e despesa de Pomerode para 2011, foi aprovado por unanimidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lenga lenga de sempre!

Anônimo disse...

Acompanhei a retransmissão da sessão dos vereadores pela rádio Pomerode e o que me chamou atenção foi o pronunciamento do vereador professor Nelson Fischer.Pela fala professor na verdade fez críticas quanto a aplicação dos recursos e está correto.Dá a impressão que houve desvio de finalidade na aplicação dos 5 milhões de reais ou o pedido foi feito errado.
Parabens ao vereador, continue assim, fiscalize. Achei muito boa a observação quanto a hidrossemeadura no barranco da avenida defronte a Madereira Goede.O seu Nelson entende de obras e tem visão, ele não só critica, mas dá sugestões.

Anônimo disse...

Não, "sobra cultura"