18 de novembro de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



O líder do governo em seu pronunciamento da tribuna, elogiou o evento realizado no domingo, no Ribeirão Souto afirmando que foi um sucesso.

Contraria a grande maioria da população e até mesmo moradores da localidade que se queixaram muito da ação da Polícia Militar que exigiu dos mesmos, o cumprimento da lei para circular com seus veículos.

Na verdade, considerando que o Ribeirão Souto possui mais de 2000 moradores, a presença de muitos participantes vindos de municípios vizinhos e o grupo de idosos que programou almoço no Germano Tied para a data, o interesse pelo evento não foi tão significativo.

10 comentários:

Anônimo disse...

creio que o pessoal da puxada quer mesmo mais o pessoal conhecido, que curte essas coisas. O pessoal que vai só pra atrapalhar, é melhor ficar longe mesmo

Anônimo disse...

Arno o defensor das puxadas!

Anônimo disse...

Mas o tal do vereador esteve presente ou não?

Anônimo disse...

O tal vereador é o lider do governo.

Anônimo disse...

Seu Bachmann, eu soube que o vereador Nelson apresentou um projeto de lei tornando obrigatório em todos os projetos de de novas vias públicas incluindo pontes a serem construidas em Pomerode, deverão ter espaços para ciclovias,ciclofaixas ou passeios compartilados.E tambem para nas ruas principais que interligam os bairros,deverão ser implantados espaços destinados para oferecer condições seguras para a circulação para os ciclistas.
Soube tamebm que um vereador votou contra, deve ser porque ele não anda de bicicleta , mas usa o carro. Mas o mais interessante é que se diz defensor dos interesses de uma classe trabalhadora que representa.
É seu Bachmann, vamos tambem divulgar as coisas boas que acontecem na Câmara de vereadores.Parabens para o meu Professor.

Anônimo disse...

SIM, UMA CICLOVIA TAMBÉM NAQUELA VIELA AO LADO DA PORCELANA SCHMIDT. AGORA A PERGUNTA, SERÁ QUE OS CICLISTAS SABEM QUE TEM DE RESPEITAR OS PEDESTRES TAMBÉM?

Anônimo disse...

Lugar de pedestre não é na ciclovia.
Quanto a viela ao lado da porcelana Schmidt, o anônimo das 13:22 , ou não sabe interpretar o que diz na lei ou está de gozação.

Anônimo disse...

Se todo mundo respeita-se seria ótimo! mas é pedestre na ciclovia(principalmente agora com chegada verão), ciclista na calçada..bagunça total.já vi até moto trafegando na ciclovia e podando bicicleta..é o fim. Infelizmente perdeu-se por parte de muitas pessoas o respeito mas a vida continua.....

Anônimo disse...

ah tá. Concordo com o anônimo das 13:22. Tem ciclista que 1º toca a bicicleta em cima de quem está na calçada, e mesmo onde tem ciclovia. 2º quando os pedestres estão atravessando pela faixa, nem diminuem a velocidade. 3º tem os que andam como loucos, deveria ter um radar nas ciclovias daqui a pouco, pois é um absurdo. Se o ciclista quer seus direitos respeitados, deve respeitar o dos pedestres. Sou motorista, motociclista, ciclista e pedestre, e me ponho no lugar de cada um. Portanto se quero respeito, tenho de respeitar. Olhar para os dois lados, antes de atravessar a rua, lembro que quando era criança ouvia isso direto dos mais velhos. Hoje, parece um bando de "vaca brava"(o animal mamífero, artiodáctilo e ruminante)baixam a cabeça e "sai da frente!". O que falta é educação, e não é jogar a responsabilidade pras escolas não, a coisa tem de vir do berço.

Anônimo disse...

eu sei que lugar de pedestre não é na ciclovia, dããã só que o Sr. não entendeu, é que os pedestres, senhoras de idade, mães com filhos, tem de se encostar na parede, para não serem atingidas por bicicletas que trafegam na calçada. O que adianta encher de ciclovia, se continuarem desrespeitando? então aí sim é melhor andar ciclistas na calçada, carros na ciclovia e os pedestres no meio da rua