23 de novembro de 2010

ENTREVISTA

Outros tempos!



Já que a tribuna da câmara é vedada ao blogueiro, resta buscar outro meio para manifestar o meu repúdio ao adjetivo impróprio e indevido que me foi atribuído na casa legislativa de Pomerode.
E, considerando que também as rádios locais não permitem que o blogueiro se manifeste, restou-me tão somente, buscar velhos camaradas que me recebem sempre de braços abertos e me apoiam.
Meu amigo Tibério Cesar, diretor da FM 92,7 (desculpem na chamada, registrei 92,7 no título mas no texto escrevi 82,7) que divulga todas as manhãs os campeonatos de futebol de Pomerode (de graça), mais uma vez, colocou o microfone da rádio à minha disposição, por mais de meia hora.
Assim, me foi oportunizado esclarecer que, desde tenra idade, sempre trabalhei, nunca fui vagabundo nem vivo de cargo político remunerado.
Como sei que a audiência da FM 92.7 é muito grande em Pomerode, o objetivo foi alcançado.
Obrigado Tibério! Deus lhe pague!

P.S. Quando cheguei em casa, já havia e-mail do Tibério informando que o presidente do PP (Waldemar) tinha solicitado cópia da gravação da entrevista.
Sugestão aos vereadores:
Alterem o Regimento Interno e mudem o nome da Tribuna Livre para Tribuna Popular.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acompanhei a entrevista através da rádio, de Blumenau, Parabéns, seu Rubens!
Se o Presidente do PP, pediu cópia da entrevista, sinal que ouviu e não gostou!
A audiência do Sr. Deve estar alta mesmo! Quem sabe se o Sr. , parar de bloggar, o pessoal da prefeitura se preocupa menos com o Sr. , e assim pode trabalhar mais tranqüilo!
(rsrsrsr)
Continue assim!!!

Anônimo disse...

O real nome deveria ser:

" Tribuna nossa, ninguém tasca ".

Marcos Santos disse...

pois é complicado vc faz tudo pra ter sensasionalismo, me perguntopq vc não tem vez em pomerode e nas cidades vizinhas sim devido que os outros sempre tem inveja pelo que pomerode é, vc que sai pra outra cidade e faz questão de degrinir nossa cidade, para sempre ter comentarios vc que se diz tão cultivador da cultura e mantedor das tradições, vc realmente é mais um que quer aparecer e numca sabe como. ta na hora de ter vergonha na cara e fazer algo de util mesmo pois se vc se acha como vc mesmo diz que é bom deveria abrir ongs ou fazer ações que realmente tem destaque pois escrever é muito facil e reclamar, mas botar a mão na massa iso é complicado. teria vergonha pelo que vc faz, mas Deus não escreve em linha tortas.
Pois o tempo em que vc gasta para tirar fotos e escrever mal dos outros faça algo de util de verdade pois ate hj não vio mesmo, o que vc realmente quer é ter sensacionalismo e fica com inveja quando os outros conseguem mais.
Tenho pena de pessoas como vc e seus seguidores mas é bom ter o outro lado pois senão a vida seria muito monota. vc é um verdadeiro politico articulador e lanço mais um desafio se vc tem essa popularidade que vc diz que tem pq vc não ganha nenhum lugar como foi o do conselho tutelar se vc fosse tão bom e tivesse realmente amigos, e lanço o desafio se candidata a vereador ai vc tem a tão requerida tribuna so pra vc.
espero que publique isso.
saudações

Anônimo disse...

O " Marcos" poderia ter informado o nº do RG E CPF.
RSRSRSRSRSRSRS
rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

E deveria ter usado o dicionário para escrever...

Anônimo disse...

a idéia da candidatura é valida. O voto não é popular? ai o Sr pode mostrar do que 'é capaz". Mas estará sujeito às críticas de outros blogs. pois é...

Anônimo disse...

ah tá. Falou o Aurélio agora...

Anônimo disse...

Sim! O Aurélio Santos! Sem RG e CPF.

Anônimo disse...

falou professor!